CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Kelly Maria: Despedida do Vanguarda Mix

Kelly Maria saiu do Vanguarda Mix, programa que apresentava com Jonas Almeida; veja homenagem

Por Ana Carolina, publicado em 01/10/2019.
A apresentadora Kelly Maria se despediu do Vanguarda Mix no dia 28 de setembro de 2019, sábado. Ela optou por deixar o Vanguarda Mix para viver um novo momento como mamãe e mantendo o trabalho como influenciadora digital nas redes sociais. Fruto do casamento de Kelly Maria e Jonas Almeida, nasceu em 2018 a bebê princesa Maria Luiza, a Malu. A despedida de Kelly do Mix foi emocionante. E deixou lições importantes para nós, mulheres. Principalmente para as mamães. Vamos a elas...

Mas, antes, veja a postagem de Kelly Maria no Instagram explicando por que saiu da TV Vanguarda. 'Sou muito grata por todos esses anos fazendo o que eu amava com pessoas muito especiais. Mas a vida é feita de ciclos, não é mesmo?! E agora eu quero um novo desafio! Quero trabalhar muito aqui no Instagram com vocês, pra vocês! E claro poder ter mais tempo com meus filhos (vou falar logo no plural pro Papai do Céu ouvir! risos) Conto com cada coração aí pra curtir, compartilhar, indicar meu Instagram porque agora eu sou autônoma! Vou ampliar ainda mais esse nosso canal, nosso diálogo, nossa troca de experiências, porque só não admito ficar longe de vocês. Amo você! Tamo mais junto que nunca', postou Kelly.
Kelly Maria na despedida do Vanguarda MixFoto: Reprodução/ TV Globo
Os Paparazzis também amam a Kelly. Desde sempre. Veja abaixo três momentos especiais que tivemos com essa estrela...

1 - Paparazzi entrevistou Kelly Maria assim que ela foi contratada para o Vanguarda Mix

2 - Fizemos fotos de Kelly Maria ao lado de ex-BBBs da região

3 - Mostramos fotos de Kelly Maria desfilando na passarela

4 - Aqui não faltam notícias sobre a carreira de Kelly Maria. Tem uma galeria de fotos da Kelly Maria Musa

5 - E tem até uma biografia da Kelly Maria, a nossa Wikipédia da influenciadora

Desejamos todo sucesso do mundo para ela. Seguiremos de olho nos próximos passos da Kelly, agora no Instagram. E estaremos sempre na torcida! A principal lição que ela deixa com essa despedida é a sua coragem. Coragem para enfrentar um novo ciclo. Coragem para cuidar de sua família. Coragem para se consagrar como uma das principais influenciadoras digitais de São José dos Campos e do Vale do Paraíba. Ter coragem é tudo!

O fenômeno Kelly

Para entendermos o fenômeno Kelly, vejam esses números. Ela tem mais de 104 mil seguidores no Instagram. É um número fantástico para uma celebridade regional. Jonas Almeida, de quem também somos fãs demais, tem 77 mil. O próprio programa Vanguarda Mix tem 25 mil. Poderíamos citar outros exemplos aqui. Mas vamos mostrar um número do Google Trends. Vejam na figura abaixo. O Google Trends é uma espécie de termômetro sobre o que é buscado na internet, via Google. Ele mostra tendências, as principais buscas do momento e etc.
Gráfico mostra número de buscas com o termo Kelly MariaFoto: Google
No dia da despedida da Kelly Maria do Vanguarda Mix, o Google 'explodiu' com buscas sobre Kelly Maria de milhares de telespectadores e fãs emocionados. A curiosidade ficou por conta dos termos buscados. Muita gente escreveu: Jonas Almeida é casado com Kelly Maria com um ponto de interrogação ao fim. Kelly Maria e filha Malu. Kelly Maria está grávida. Kelly Maria cantora (essa foi novidade pra gente). Kelly Maria e Jonas Almeida casamento. Além da mais curiosa de todas: onde mora Kelly Maria em São José dos Campos? As dúvidas dos fãs são bem curiosas. Para se ter uma ideia, tivemos o recorde de audiência na nossa página com a biografia da Kelly. Ela é um sucesso gigante! Temos orgulho por fazermos parte da sua história, Kelly. Sucesso sempre!
Kelly Maria e Jonas Almeida na TV VanguardaFoto: Reprodução/ TV Globo

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários