CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Marjorie Estiano: 'a novela dá vontade de ser mãe'

Marjorie Estiano, a Manu da novela A Vida da Gente, fala sobre ser mãe e comenta a reta final da trama das seis da Globo

Da Redação, publicado em 30/01/2012.
Marjorie avalia personagem ManuFoto: Divulgação
A atriz Marjorie Estiano, estrela da novela A Vida da Gente, da Rede Globo, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 30, para falar sobre a reta final da trama de Lícia Manzo. Marjorie Estiano confessou que sente até vontade de ser mãe quando assiste à novela. 'A novela retrata situações tão cotidianas, como o primeiro dia de aula, as lições de casa, cozinhar junto... Eu mesma já pedi para a minha mãe para quebrar os ovos (risos). A gente se identifica com aquilo. Dá vontade de ser mãe mas, ao mesmo tempo, acho que ainda não é o momento'.

A atriz que interpreta Manuela está ansiosa para saber o que vai acontecer nos últimos capítulos de A Vida da Gente. 'A Manuela faz parte de um crescimento pessoal muito grande. Estou muito realizada em fazer parte dessa trama. É um conjunto que deu muito certo: elenco, trilha, direção, texto, luz. Fica clichê falar do trabalho em equipe, mas realmente é esse trabalho em conjunto que funcionou', comentou a atriz.

Daqui a um mês e meio a novela chega ao fim. Mas e aí? Manu vai ficar com Rodrigo (Rafael Cardoso) ou terminará a novela sozinha, hein? Qual será o fim de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente? E Lúcio (Thiago Lacerda)? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de A Vida da Gente e nas novidades de Marjorie Estiano, que revela o segredo de sua personagem ter caído no gosto popular. 'Acho que desde o início as pessoas gostaram da Manuela, por causa da relação que ela tinha com a avó e os problemas que enfrentava com a mãe. Existiu um acolhimento à personagem'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários