CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Natalie Portman fala de estreia na direção

Atriz premiada com o Oscar pelo filme Cisne Negro, faz estreia como diretora de cinema

Da Redação, publicado em 18/05/2015.
A atriz Natalie Portman falou sobre sua estreia na direção de cinema em entrevista nesta semana. O novo filme de Natalie Portman se chama Amos Oz. Trata-se de uma adaptação ambiciosa e complexa. É o relato autobiográfico do escritor Amos Oz sobre a criação do estado de Israel, além de dramas particulares de sua vida em família. OsPaparazzi adiantou a notícia de que Natalie Portman entraria para a direção de filmes.
Natalie Portman em cena durante filmeFoto: Divulgação
Aos 33 anos de idade, Natalie Portman nasceu em Jerusalém, em Israel, e tem dupla nacionalidade, afinal foi criada nos Estados Unidos. O filme, na verdade, se chama 'A Tale of Love and Darkness' e ainda não tem um título oficial aqui no Brasil. Ele foi recebido com boas críticas no Festival de Cinema de Cannes em 2015, o Festival de Cannes. É baseado no livro 'De amor e trevas'.

'O principal do filme que estou realizando é a fantasia equivocada que fazem de Israel. Para mim, esses sonhos com príncipes encantados, algo que deveria ser de uma forma e que não pode mudar para se encaixar a realidade, podem ser devastadores para Israel', opinou a atriz e diretora em entrevista. Vale lembrar que a diva levou o Oscar de Melhor Atriz com o filme Cisne Negro. 'Não saberia como fazer este filme sem um ponto de vista judeu. Para mim, se trata das histórias que contamos e como as emolduramos em nossas identidades', acrescentou.

O trailer oficial do filme ainda não foi divulgado aqui no Brasil. Veja abaixo vídeo do Movie First Look com bastidores e curiosidades sobre as gravações do primeiro filme de Natalie Portman por trás das câmeras, como diretora de cinema. Imperdível!


Compartilhe com um amigo!
Comentários