CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Natalie Portman vira diretora para filme de Oz

Atriz Natalie Portman nasceu em Israel e agora vai comandar um filme no país sobre Amós Oz

Da Redação, publicado em 27/07/2013.
Aos 32 anos de idade, a atriz Natalie Portman vai se arriscar como diretora de um novo filme que será gravado em Israel, país onde nasceu. O verdadeiro nome de Natalie Portman é Natalie Hershlag - batismo de quando nasceu em Jerusalém. A israelense é filha de mãe norte-americana e por este motivo foi criada e estudou nos Estados Unidos. Sabia que Natalie Portman é formada em Harvard? Pois é. Agora a estrela do cinema de Hollywood quer estrear como diretora de um novo filme que vai contar a biografia do escritor israelense Amós Oz.
Natalie Portman agora é diretoraFoto: Divulgação
Nesta quarta-feira, 24, o próprio Amós Oz revelou que Natalie Portman vai ser a diretora de um filme baseado em sua autobiografia, 'De Amor e Trevas'. 'Ela (Natalie Portman) leu ‘De amor e trevas' e me pediu os direitos para fazer uma adaptação cinematográfica há uns cinco ou seis anos. Concordei por causa da minha alta estima pelo trabalho dela. É uma atriz excelente', comentou o escritor em entrevista à Reuters.

O livro 'De Amor e Trevas' conta a história da infância do escritor Amós Oz em Jerusalém nos anos 40 e 50. O filme vai retratar boa parte da história política israelense. Quem assinará o roteiro do filme será a dupla Natalie Portman e Amós Oz. Em setembro a estrela de Hollywood embarca em viagem para Israel para começar a escrever o longa-metragem. As filmagens começam em janeiro de 2014.

Natalie Portman é vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2011 graças ao filme Cisne Negro. A carreira da atriz está numa fase de pura ascensão. Está confirmada no novo filme da marca Dior, com direção de Sofia Coppola, e ainda no elenco do filme V de Vingança. Na vida pessoal, Natalie Portman é casada com Benjamin Millepied.

Compartilhe com um amigo!
Comentários