CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Natalie Portman celebra casamento na Califórnia

Saiba como foi o casamento de Natalie Portman e Benjamin Millepied nos Estados Unidos

Da Redação, publicado em 06/08/2012.
Casamento em segredoFoto: Divulgação
A atriz Natalie Portman se casou neste sábado, 4, na Califórnia, nos Estados Unidos. O casamento de Natalie Portman foi realizado em segredo para evitar os paparazzos. Natalie Portman se casou com o dançarino francês Benjamin Millepied, que tem 35 anos de idade. A estrela de Hollywood organizou uma cerimônia judia, segundo informações da Revista People.

Natalie Portman e Benjamin Millepied se conheceram em 2009 durante as filmagens de Cisne Negro. O longa-metragem deu o Oscar de Melhor Atriz para Natalie Portman à época. Benjamin Millepied e Natalie Portman ficaram noivos em 2010. A atriz também ficou grávida neste ano. OsPaparazzi mostrou fotos de Natalie Portman grávida de Aleph. Saiba quando nasceu o filho de Natalie Portman.

Em entrevista, a estrela dos cinemas falou sobre o relacionamento com o marido Benjamin Millepied. 'Nada é mais importante para mim do que minha vida pessoal. Tudo fica superficial quando comparado com uma vida familiar feliz', comentou a estrela. Sabe quem estava no casamento de Portman na Califórnia? O ator Macaulay Culkin.

Compartilhe com um amigo!
Comentários