CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Namorando, Thor evita falar da ex Nicole Bahls

Filho do homem mais rico do Brasil, Thor já namorou a nova dançarina do programa Pânico na Band

Da Redação, publicado em 09/04/2013.
O empresário Thor Batista anda evitando o assunto Nicole Bahls em suas entrevistas nesta semana. Thor Batista e Nicole Bahls viveram um romance no passado. Paparazzos de plantão estavam sempre de olho em fotos de Nicole Bahls e Thor Batista namorando. Pois o namoro chegou ao fim. E o filho do homem mais rico do Brasil, o empresário Eike Batista, não quer mais tocar nesse assunto.
Eike Batista e Nicole BahlsFoto: Divulgação
'Nesses últimos quatro anos, li muita coisa e preferi não comentar nada. Neste momento, sinto a necessidade de dizer algumas poucas coisas. Tive um relacionemento de um mês e meio, entre agosto e setembro de 2009, com a Nicole Bahls. Nunca mais tivemos contato e não vamos ter', escreveu Thor através de seu perfil na rede social Facebook.

Em entrevista, a Musa Nicole Bahls chegou a declarar que Thor Batista é o melhor namorado que já teve em toda a vida. A beldade realmente se apaixonou pelo empresário milionário, filho de Eike Batista. 'Gostaria que não fosse mais comentado o que ocorreu há tanto tempo atrás. Estou em outro relacionamento, um relacionamento que sonho que seja eterno', escreveu o milionário sobre a nova namorada.

Nicole Bahls apareceu no domingo como novidade no elenco de beldades do programa Pânico na Band. A bela esteve recentemente no reality show A Fazenda, da Rede Record. Nicole Bahls não se manifestou sobre as declarações do ex-namorado milionário. Nicole ta,bém já namorou o jogador de futebol Victor Ramos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários