CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Alex Dantas/ Divulgação

Nicole Bahls lança novas roupas de ginástica

A modelo Nicole Bahls virou empresária; veja fotos de Nicole Bahls em sua nova coleção

Da Redação, publicado em 16/05/2012.
Nicole lança roupas para fazer ginástica e coleção de biquínisFoto: Divulgação
A modelo Nicole Bahls lançou nesta quarta-feira, 16, novas roupas para fazer ginástica. Nicole Bahls agora é empresária do ramo da moda fitness. Em parceria com a estilista Ana Cristina Cardoso, Nicole Bahls está promovendo a marca 'Clarabella', especializada em roupas de ginástica (fitness). OsPaparazzi mostra abaixo a galeria de fotos de Nicole Bahls com roupas da grife.

Nicole Bahls confessa ser apaixonada por academia, malhação e exercício físico. E para ir à academia, a beldade adora usar roupas de qualidade. Surgiu então a ideia de lançar uma coleção de roupas para fazer ginástica com sua marca.

Nicole Bahls provou biquínis, calças de ginástica, blusinhas, tênis, meias, toalhas, enfim, toda a grife de moda fitness para arrasar na musculação. OsPaparazzi já mostrou ensaio de fotos de Nicole Bahls para outra grife de roupas. Agora chegou a vez da própria grife Nicole Bahls Fitness!

As fotos de Nicole Bahls abaixo foram realizadas na Bahia, na mansão Vilas do Atlântico. 'Vou desenhar linha de roupa de praia e de ginástica também. A coleção vai ter o meu nome e já está praticamente pronta', comentou Nicole Bahls sobre a coleção 'Clara Bella Moda Fitness'.

'Sempre usei muito biquíni e roupa de ginástica. Eu sei o que é confortável e o que não é. Estou criando tudo pensando na hora da mulherada malhar', concluiu a Musa e empresária. Na vida pessoal, Nicole Bahls está namorando Victor Ramos.

Confira abaixo as fotos de Nicole Bahls... há fotos para o verão, com biquínis coloridos e charmosos, alem de fotos para a moda fitness, com diferentes opções em roupas de ginástica.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários