CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Ex-BBB Rodrigo Mussi atende Big Fone em São José

Ex-BBB Rodrigo Mussi, que é natural de São José dos Campos, confirmou presença no Shopping Jardim Oriente

Da Redação, publicado em 04/04/2024 e atualizado hoje.

O ex-BBB Rodrigo Mussi, o Rodrigo BBB 22, confirmou presença no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, no dia 5 de abril de 2024, a partir das 17h. Você sabia que Rodrigo é joseense? Ele retorna para a cidade de origem em ação comercial promovida pelo shopping em parceria com a TV Vanguarda, afiliada Globo em São José dos Campos. Foi instalado um Big Fone no shopping. E quem atende, ganha prêmios. Bem melhor que ir para o Paredão, né?

'Pessoal de São José, minha cidade, podem me aguardar. Na sexta estarei aí atendendo ao Big Fone. Obrigado pelo carinho sempre de vocês', declarou Mussi.

O Shopping Jardim Oriente programou a ação do Big Fone do BBB 24 até o dia 16 de abril de 2024. O Big Fone toca quatro vezes por dia durante o horário de funcionamento do shopping (fica na Praça de Eventos). O endereço é Rua Andorra, 500 - Jardim America, São José dos Campos, e com estacionamento gratuito.

Aos 38 anos de idade, o influenciador Rodrigo Mussi se tornou apresentador de dois podcasts: Mussi de Climão e Café com Mussi. No BBB 22, Mussi foi o segundo participante eliminado da edição. Saiu bem no comecinho. Mas deixou marcantes importantes no jogo. O vencedor daquela edição foi Arthur Aguiar.

Compartilhe com um amigo!

Comentários