CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Selena Gomez, como é namorar o Justin Bieber?

Selena Gomez vai viajar o mundo para divulgar novo CD; um dos destinos dos shows pode ser o Brasil em 2012

Da Redação, publicado em 22/05/2011.
Estamos na coletiva de imprensa de Selena Gomez, que aos 18 anos de idade está lançando o terceiro CD, da banda 'Selena Gomez & The Scene', ainda sem nome divulgado. Primeira pergunta: 'Selena Gomez, o que é mais difícil: gravar três discos, aparecer em programas de TV e filmes da Walt Disney, ser a mais jovem embaixadora da Unicef ou namorar o astro-teen Justin Bieber?'. Selena Gomez sorri, depois dá uma gargalhada e responde: 'Próxima pergunta, por favor'.

A cantora não vai falar sobre a vida pessoal na entrevista. O namoro de Selena Gomez e Justin Bieber continua sob mistérios. Apenas fotos de paparazzis com Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos são espalhadas pela mídia. Nada mais. Sobre trabalho, Selena Gomez divulga o novo álbum que chega às lojas em junho. 'Estou tentando experimentar algumas coisas diferentes', explicou a cantora teen. Selena Gomez vai realizar turnê pelos EUA em julho.

Mas os fãs brasileiros podem se animar: shows internacionais estão previstos para 2012. Será que Selena Gomez chegaria ao Brasil acompanhada de Justin Bieber? A música preferida de Selena Gomez em seu novo CD é 'My Dilemma'. 'É sobre se apaixonar por alguém que você não tem certeza se é a pessoa certa. É uma música muito doida, e eu sou uma garota muito doida, tenho certeza de que todas as garotas vão amar'.
Selena não fala sobre namoro com Justin BieberFoto: Divulgação

Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários