CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mostra de Tiradentes abre com homenagem a Selton Mello

Começa nesta sexta-feira a Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais, com homenagem ao ator Selton Mello

Da Redação, publicado em 20/01/2012.
Selton Mello abre Mostra de TiradentesFoto: Divulgação
Começa nesta sexta-feira, 20, a 15ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais. O ator Selton Mello será homenageado na Mostra de Cinema de Tiradentes. Nascido em Passos, em Minas Gerais, o mineiro Selton Mello completa 30 anos de carreira e 40 de vida. Selton Mello, hoje ator e diretor de cinema, terá uma lista de filmes exibidos até o dia 28 deste mês.

Selton Mello abre a Mostra de Tiradentes com a exibição do filme 'Billi Pig', com direção de José Eduardo Belmonte. O tema geral da 15ª edição é O Ator em Expansão. Quem melhor que Selton Mello para representar esse tema? No sábado, 21, será exibido o filme O Palhaço, último sucesso do mineiro como ator e diretor. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o filme 'O Palhaço'.

Outros filmes que Selton Mello que serão exibidos na Mostra de Cinema de Tiradentes são: A Erva do Rato, O Cheiro do Ralo, Feliz Natal e Lavoura Arcaica. O ator tem em seu currículo 28 filmes como ator, com a soma de 15 milhões de espectadores nos cinemas. Outros filmes que merecem destaque são O Auto da Compadecida e A Mulher Invisível.

Vale lembrar ainda que 'O Palhaço' atingiu a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários