CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce segundo filho de Shakira e Piqué

Cantora Shakira dá à luz segundo filho, fruto de casamento com o jogador de futebol do Barcelona

Da Redação, publicado em 30/01/2015.
A cantora Shakira deu à luz nesta quinta-feira, 29 de janeiro, no hospital Teknon, em Barcelona, na Espanha. De acordo com informações da Agência Efe, o segundo filho de Shakira nasceu às 22h00 após parto de cesárea. Mãe e filho passam bem e descansam na maternidade. Os dois filhos de Shakira são fruto de seu casamento com o jogador de futebol Piqué, do Barcelona. O nome do primeiro filho é Milan, que está com dois anos de idade. O parto da cantora colombiana foi realizado pela doutora Carlota García Valdecasas.
Shakira e Piqué são papais de novo; filho nasceu na quinta e passa bemFoto: Divulgação
O diário 'Clarín' revelou detalhes sobre o nascimento do segundo filho de Shakira e Piqué. O bebê nasceu com três quilos e meio. Ainda segundo o jornal, Piqué e Shakira tiveram uma menina. O nome da filha seria Sacha Piqué Mebarak. Ainda grávida, a loira falou sobre o casamento com Gerard Piqué em entrevistas. 'Teria 20 filhos com meu marido', declarou a beldade. Mas ela admitiu que seria complicado aumentar a família devido aos compromissos profissionais de sua carreira e também da carreira do zagueiro do Barcelona.

Grávida, com barrigão, Shakira posou para fotos com Piqué e chegou a revelar o sonho de ter uma menina. 'Quem sabe um dia vem uma menina', comentou a colombiana, que preferiu fazer mistério sobre o sexo da criança. Nas redes sociais, a expectativa é pela divulgação de fotos do segundo filho de Shakira. 'Deusa, você demorou para divulgar as fotos do Milan Piqué Mebarak. Agora, por favor, não custa nada, faça aí uma selfie do bebê e mande pra gente. Somos fãs apaixonadas e só desejamos o melhor para sua família. Muita saúde e sucesso', escreveu a fã Renata Martins, através da fanpage oficial da estrela da Colômbia no Facebook.

Compartilhe com um amigo!
Comentários