CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Shakira cobra fortuna por show em casamento

Cantora Shakira foi convidada para fazer show na festa de casamento de David Safra; ela cobrou 2 milhões de reais!

Da Redação, publicado em 16/01/2012.
Show de Shakira em casamento?Foto: AP
A cantora Shakira cobrou uma fortuna para fazer show em casamento no Brasil, de acordo com reportagem do jornal 'Agora SP' desta quinta-feira, 7. A colombiana Shakira foi convidada para fazer o show do casamento de David Sagra e Tammy Kattan. Sabe quanto custa o show de Shakira em um casamento? 2 milhões de reais! Que cachê, hein? A loira não se manifestou sobre o assunto.

O casamento de David Safra e Tammy Kattan deu o quê falar nas últimas semanas. David Safra é filho de Vicky e Joseph Safra, o segundo homem mais rico do Brasil de acordo com ranking dos milionários da Revista Forbes. OsPaparazzi já destacou ranking com os homens mais ricos do mundo, de acordo com ranking da Revista Forbes. Sabe quem foi à festa de casamento dos milionários? Paparazzos de plantão fizeram fotos de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que foram sem a filha Rafaella Justus.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do banco Safra, a cantora Shakira não foi convidada para a festa de casamento e também não teve seu show contratado. A festa de casamento recebeu 1,5 mil convidados, em terreno próximo ao Jockey Club, em São Paulo.

OsPaparazzi mostrou Roberto Justus e Ticiane Pinheiro curtindo o casamento de David Safra.

Na vida pessoal, Shakira planeja casamento com Piqué, jogador do Barcelona, para este ano de 2012.

Fica a pergunta: que tal contratar o show de Shakira para a festa do seu casamento, por 2 milhões de reais?

Compartilhe com um amigo!
Comentários