CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Shakira e Piqué planejam casamento para este ano

Casal Shakira e Gerard Piqué está organizando casamento para este ano de 2012 que deve ser realizado em Barcelona

Da Redação, publicado em 19/01/2012.
Shakira e Piqué: vai dar casamento?Foto: Divulgação
A cantora Shakira vai se casar com o jogador Gerard Piqué neste ano de 2012. Quem afirma é a reportagem da revista 'QMD', da Espanha, que destacou o casamento de Shakira e Piqué na edição que chegou às bancas nesta quarta-feira, 18. Segundo informações da revista, Shakira vai fazer uma pausa nos shows neste início de ano. O motivo? Ter tempo para organizar o casamento com o noivo Piqué. OsPaparazzi destaca o namoro apaixonado de Piqué e Shakira.

Na última semana, Shakira e Piqué curtiram um passei de jet ski em Miami, nos Estados Unidos. Os pombinhos já estão namorando há um ano. Ainda de acordo com a 'QMD', Piqué e Shakira devem realizar a cerimônia do casamento em Barcelona, na Espanha. Piqué é zagueiro da equipe do Barcelona, que venceu o clássico contra o Real Madrid de Cristiano Ronaldo nesta quarta-feira, 18. No fim do ano passado, Shakira foi torcer por Piqué na final do Mundial Interclubes e deu sorte para o jogador.

Aos fãs, fica a notícia: casamento, sim. Mas, por enquanto, gravidez... ainda não. Shakira já esclareceu que não está grávida.

Compartilhe com um amigo!
Comentários