CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Angel Mora/ The Grosby Group

Shakira e Piqué curtem passeio de jet ski em Miami

O casal Shakira e Piqué curtiu o fim de semana em Miami, nos Estados Unidos, passeando de jet ski e namorando

Da Redação, publicado em 06/01/2012.
Shakira e Piqué namorando em MiamiFoto: Divulgação
A cantora Shakira está curtindo férias com o namorado Gerard Piqué em Miami, nos Estados Unidos. Em reportagem publicada nesta sexta-feira, 6, o jornal britânico 'Daily Mail' destaca o namoro de Shakira e Piqué. Os pombinhos apaixonados curtiram o fim de semana passeando de jet ski em Miami. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos de Gerard Piqué e Shakira namorando no jet ski.

Aos 34 anos de idade, a loira Shakira está cada vez mais apaixonada. A estrela da música curte férias na companhia do amado e joga pra longe os boatos sobre o fim do namoro por uma possível traição. Shakira e Piqué comemoraram juntos no fim do ano a conquista do Barcelona contra o Santos de Neymar no Mundial de Clubes, no Japão. Na ocasião, Shakira foi à arquibancada para torcer por Piqué.

OsPaparazzi já destacou o namoro de Piqué e Shakira em reportagens. O casal, dizem, já está fazendo planos para noivar neste ano de 2012. Em show recente, Shakira teve que provar que não está grávida, mostrando a barriga perfeita para os fãs. A loira Shakira ganhou uma estrela da na Calçada da Fama de Hollywood.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários