CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sophia Abrahão assume namoro com Micael Borges de Rebelde

Quem está namorando quem na novela Rebelde? Sophia Abrahão terminou namoro com Chay Suede e está com...

Da Redação, publicado em 24/12/2011.
Sophia Abrahão terminou com Chay Suede e está em outraFoto: Divulgação
A atriz Sophia Abrahão assumiu oficialmente que está namorando Micael Borges, seu colega de elenco da novela 'Rebelde', da Rede Record. Segundo informações publicadas pelo colunista Alberto Pereira Jr. neste sábado, 24, Micael Borges e Sophia Abrahão não são o único casal de namorados da novela Rebelde. E esse 'quem está namorando quem' em Rebelde anda preocupando a direção da Rede Record.

A Record teme que a imagem de novela juvenil seja manchada com a troca de casais em Rebelde. Sophia Abrahão, por exemplo: a loirinha estava namorando Chay Suede, também da novela. Em entrevista, Sophia Abrahão explicou o quão difícil foi terminar o namoro com Chay Suede. Mas não teve jeito. Sophia Abrahão e Chay Suede terminaram o namoro.

Antes do fim do namoro, a atriz Carla Diaz também entrou na polêmica. Segundo boatos, Carla Diaz estava namorando Chay Suede, o então namorado de sua colega de elenco. Carla Diaz negou o namoro com Chay Suede e declarou respeito à amiga Sophia Abrahão. Mas os namoros em Rebelde continuam... A atriz Lua Blanco está namorando Arthur Aguiar. E Arthur Aguiar já namorou Pérola Faria. Que pegação, hein?

OsPaparazzi mostrou quem é quem em 'Rebelde' para você entender melhor os namoros...

Compartilhe com um amigo!
Comentários