CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TNT

Entenda teoria sobre tapa de Will Smith no Oscar

Fernando Conrado explica teoria que estaria por trás do tapa de Will Smith em Chris Rock durante cerimônia do Oscar 2022

Por Ana Carolina, publicado em 29/03/2022 e atualizado hoje.

Fernando Conrado utilizou as redes sociais para defender uma tese que estaria por trás do tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. OsPaparazzi explica a teoria de Fernando Conrado a seguir. Qual é a sua opinião? O tapa foi verdadeiro? Ou a explicação de Fernando faz sentido? Acompanhe a seguir para tirar as suas conclusões.

Quem é Fernando Conrado?

Influenciador com mais de 670 mil seguidores no Instagram, Fernando Conrado se apresenta como fotógrafo, advogado e cientista social. Estudou política e antropologia, com pós-graduação realizada na Espanha em Relações Internacionais. Assista ao vídeo abaixo com a explicação completa de Fernando no Instagram.

Vale destacar que, nas redes sociais, fãs do mundo inteiro levantaram dúvidas sobre o tapa, afinal estamos falando de Hollywood e do show business. Porém, as reações de artistas e da própria Academia foram de repúdio à reação violenta do ator.

A teoria sobre o 'Falso Tapa'

A Pfizer, empresa da área de Saúde, se tornou patrocinadora do Oscar 2022.
Will Smith deu o tapa porque foi defender sua esposa, que sofre de uma doença chamada de Alopecia.
A Pfizer patenteou em 24 de fevereiro de 2022 um medicamento destinado a pacientes que tenham Alopecia.
O Oscar vinha com audiência baixa nos últimos anos? Poucas surpresas na cerimônia?
Ok. Desafie alguém, do Brasil ao Japão, que não ficou sabendo do tapa de Will Smith em Chris Rock.
O tapa ficou maior que a cerimônia do Oscar. Só se falou no tapa! E, consequentemente, nunca se falou tanto sobre Alopecia.


Fernando Conrado explica tese sobre tapa de Will Smith

Will Smith se manifesta oficialmente

Após o ocorrido, Will Smith se manifestou nas redes sociais com um pedido de desculpas. Ele explica que o tapa, verdadeiro, foi 'inaceitável e imperdoável'. Também se apresenta como um ser um humano em andamento, em construção, em constante aprendizado. Chris Rock não havia se manifestado até a atualização desta reportagem.

'A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a família Williams e minha família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento', escreveu Will Smith.

OsPaparazzi mostrou a lista completa com os vencedores do Oscar 2022.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários