CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quanto tempo Kate Winslet fica debaixo da água?

Recorde quebrado! Ela superou Tom Cruise e se tornou a artista recordista em tempo na água sem respirar com Avatar 2

Por Ana Carolina, publicado em 06/06/2022 e atualizado hoje.

O assunto é cinema e Avatar - O Caminho da Água. Mas pedimos uma licença rápida para falarmos também sobre 'recorde de respiração debaixo d'água', 'recorde mundial debaixo da água' e até mesmo 'apneia debaixo d'água'. Mas como assim? Vamos explicar :)

A atriz Kate Winslet quebrou o recorde que pertencia a Tom Cruise como a artista que mais tempo conseguiu ficar debaixo da água em bastidores de gravação em Hollywood. Mas e você, leitor e leitora? Consegue ficar um minutinho? Dois no máximo quase explodindo? :) Pois é!

Kate Winslet ficou 7 minutos e 14 segundos debaixo da água durante as gravações de Avatar 2!

Incrível, né? Quanto tempo uma pessoa pode ficar debaixo d`água? Parece loucura, ficção. Mas é verdade e ela falou sobre o recorde em entrevista.

Tom Cruise ficou embaixo d'água por 6 minutos nas gravações de Missão Impossível - Nação Secreta. A entrevista de Kate foi para o canal Entertainment Tonight.

'Foi brilhante e fiquei muito orgulhosa de mim mesma e, provavelmente, nunca poderei fazer isso de novo. Isso aconteceu após quatro semanas de treinamento bastante intenso e estava no tanque de mergulho, estava no tanque de treinamento. Mas eu adorei. Somos afortunados, como atores, por ter a chance de sempre aprender coisas novas', disse Winslet.

Na mesma entrevista, ela falou que achou que tinha morrido quando estava segurando a respiração debaixo da água. Utilizou uma técnica de apneia bem treinada e trabalhada para conseguir o longo período. Mesmo com efeitos especiais e grandes técnicas de Hollywood, o estúdio exigia a permanência dela por um período de 7 minutos na água para gravações de algumas cenas específicas.

Incrível! Esse recorde aumentou ainda mais a nossa ansiedade para assistirmos Avatar O Caminho da Água. Um filme revolucionário e muito atual

Lembrando que, em 2022, Kate Winslet estava com 46 anos de idade quando conseguiu quebrar o recorde debaixo da água. Como curiosidade, temos a informações atlética: reportagem da Galileu informou que o recorde mundial em apneia estática (mergulhador submerge sua cabeça dentro de uma piscina) é do atleta Aleix Segura, da Espanha. Ele ficou 24 minutos e 3,45 segundos submerso em 2016.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários