CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Gene Simmons do Kiss se casa aos 62 anos

Baixista do Kiss, Gene Simmons firmou casamento com Shannon Tweed neste sábado, 1º de outubro

Da Redação, publicado em 02/10/2011.
O baixista do Kiss, Gene Simmons, se casou neste sábado, 1, em um hotel de Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casamento de Gene Simmons estava atrasado. A estrela da banda Kiss estava em união estável com Shannon Tweed há 28 anos. Mas somente neste sábado eles subiram ao altar para firmar casamento. Gene Simmons tem 62 anos de idade e Shannon 54.
O casamento de Gene Simmons e Shannon TweedFoto: Divulgação
No casamento, a noiva Shannon Tweed usou um vestido marfim com buquê de rosas na mão esquerda. A cerimônia do casamento foi reservada para 400 pessoas. Segundo informações da revista 'People', o empresário Hugh Hefner, dono da marca Playboy, foi um dos convidados da festa, afinal ele é considerado o cupido de Gene Simmons e Shannon Tweed.

Quem estava no casamento, claro, eram os filhos do casal. Gene Simmons e Shannon Tweed são pais de Nick e Sophie, que têm 22 e 19 anos de idade respectivamente. Vale lembrar que a família do músico do Kiss participam do reality show Family Jewels, que acompanha 24 horas por dia o que Gene Simmons e sua turma estão fazendo. O programa deste fim de semana foi especial para o casamento.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários