CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Rodrigo e Manu deixam lua de mel pela filha

Filha Júlia não quer mais ficar na mesma casa que Eva (Ana Beatriz Nogueira); Ana (Fernanda Vasconcellos) não entende

Da Redação, publicado em 14/12/2011.
Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) vão deixar a lua de mel de lado no capítulo desta quinta-feira, 15, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. A filha Júlia (Jesuela Moro) vai telefonar para a mãe, Manu, pedindo para voltar para casa. Tudo por culpa de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que encheu a cabecinha da menina contra Manu. Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ficar sem entender o que aconteceu. Num primeiro instante, Ana vai avisar Manu. Depois é Júlia quem pega o telefone escondido para ligar.

'Eu não entendi o que aconteceu, Manu. Ela estava tão bem, mas agora está pedindo por vocês', declara a tenista Ana. OsPaparazzi destacou a lua de mel de Rodrigo e Manu nas praias do Rio de Janeiro. Enquanto eles viajavam, Ana começava a conquistar a filha Júlia aos poucos. Mas Eva entrou na história. Enquanto Ana estava dormindo, Eva encheu a cabeça de Júlia...
Ela quer voltar pra casaFoto: Divulgação
Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva vai ver Rodrigo e Ana se beijando e fará de tudo para acabar com o casamento de Manuela. Mas enquanto esse capítulo não chega, Ana ficará chorando por não ter conseguido conquistar a tranquilidade da filha Júlia em sua casa. Ela ficou arrasada por ter que ligar para Rodrigo e Manu, que estavam curtindo lua de mel.

Vamos aguardar as próximas surpresas e emoções que a autora Lícia Manzo está reservando para a novela A Vida da Gente.

Compartilhe com um amigo!
Comentários