CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Amália ganha carro zero quilômetro de Griselda

Amália (Sophie Charlotte) vai ganhar um carrão da mãe Griselda (Lília Cabral) e Antenor (Caio Castro) ficará com ciúmes

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
Carro novo!Foto: Divulgação
Amália (Sophie Charlotte) vai ganhar um carro zero quilômetro no capítulo desta quarta-feira, 14, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Griselda (Lilia Cabral) vai presentear a filha com o luxo, afinal está milionária. A mãe quer animar a filha, que anda triste após a mudança do namorado Rafael (Marco Pigossi). Rafael assumiu seus erros e se entregou. Antes, fez uma declaração de amor daquelas para Amália. 'Eu vou fazer por merecer você', declarou Rafael.

Amália está triste no quarto quando Quinzé (Malvino Salvador) anuncia a novidade. Ele mostra a chave de um carro novo, comprado especialmente para a irmã. Na cena seguinte de Fina Estampa, Amália aparece estacionando o carro na mansão de Griselda. 'Que tal?', pergunta a bela aos irmãos, após estacionar. Quinzé vibra: 'Minha irmãzinha provou que é piloto'. Já Antenor (Caio Castro) está com ciúmes: 'Também, com um carrão desses!'.

Antenor já comprou um carro com o dinheiro da mãe. Ele usou um cheque em branco de Griselda para comprar o carro mais bonito e luxuoso da loja de veículos. Mas Pereirão não deixou barato. Ela pensava que o dinheiro seria usado para a compra de livros. Então a protagonista de Fina Estampa tomou o carro novinho do filho. O rapaz é tão cara-de-pau que chegou a pedir o carro emprestado. Mas não tem jeito. Com a Pereirão é preciso andar na linha e ser uma pessoa honesta.

Compartilhe com um amigo!
Comentários