CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: noiva Letícia escolhe vestido para casamento

Letícia (Tania Khalil) vai se casar com Juan Guilherme (Carlos Casagrande) nos próximos capítulos de Fina Estampa

Da Redação, publicado em 15/06/2020.
Tania Khalil e seu vestido de noivaFoto: Divulgação
Letícia (Tania Khalil) vai escolher o vestido de noiva que usará no casamento com Juan Guilherme (Carlos Casagrande) no capítulo desta quarta-feira, 4, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Mas qual é o vestido de noiva escolhido por Letícia, a personagem de Tania Khalil, em Fina Estampa? OsPaparazzi mostra detalhes do vestido da noiva, que foi criado pelo estilista Edmar Galvão.

Dona Vilma (Arlete Salles) se oferece para comprar o vestido de noiva para Letícia. De início ela não gosta da ideia, mas depois aceita. Na loja de vestidos para noivas, a professora acha que os preços estão elevados. 'Vamos, não temos tempo a perder. Ou você vai correr o risco de descobrir, na hora do casório, que o vestido não cai bem?', dispara a mãe. Juan pediu Letícia em casamento nos últimos capítulos da novela.

Letícia usa o vestido e ganha até 'Marcha Nupcial'. 'Isso já funciona como um ensaio geral para o casamento', explica a mãe. 'Aquele homem está com os quatro pneus e mais o estepe arriados pela noiva!', comenta Vilma sobre o noivo, Juan Guilherme. OsPaparazzi já destacou a paixão de Juan Guilherme e Letícia em Fina Estampa.

O modelo do vestido de Letícia é romântico, recatado e delicado. Trata-se de um vestido de tule francês de algodão, com aplicações de pérolas e cristais. No busto do vestido, o tecido é plissado para valorizar o colo de Letícia. O look da noiva ainda tem um bolero. Para fechar, o véu. O véu de Letícia tem renda aplicada e é preso por uma tiara de brilhantes. Edmar Galvão define o vestido da noiva como 'tradicional e chique'.

Veja abaixo as fotos do vestido da noiva Letícia (Tania Khalil).


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários