CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Griselda flagra Quinzé e Teodora aos beijos

Griselda (Lilia Cabral) vai flagrar Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) se beijando no sofá de sua casa

Da Redação, publicado em 11/06/2020.
Griselda (Lilia Cabral) vai flagrar Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador) se beijando no sofá da antiga casa da Pereirão no capítulo desta quinta-feira, 22, da novela Fina Estampa, da Rede Globo. A loira Teodora sabe provocar como ninguém. E Quinzé ainda sente uma paixão por Teodora, apesar de não aceitar esse sentimento. O pai de Quinzinho vai até a antiga casa da mãe para tirar satisfações com Teodora, que está morando com Pereirinha (José Mayer)...

Ao chegar à casa, Quinzé dispara: 'Eu vim por causa dessa história de você agora ter direito a sair com meu filho'. A loira logo responde: 'Seu, não! Nosso filho!'. Quinzé e Teodora começam a discutir, mas a briga acaba em olho no olho, respiração ofegante e a paixão falando mais alto. Prestes a beijar Teodora, Quinzé pensa alto: 'Eu não posso fazer isso! E você sabe o que é, não se faça de besta!'.
Teodora consegue seduzir Quinzé mais uma vezFoto: Divulgação
Mas a loira está ali para provocar. E Teodora pede Quinzé em casamento. Ele fica surpreso, mas não acredita nos sentimentos da loira. 'Você ia entrar pra família da nova milionária do pedaço... Ou seja, a vantagem seria toda tua! É golpe! Tudo golpe!'. A sedução da personagem de Carolina Dieckmann é forte. Ela já amoleceu o coração de Quinzé. E na cena seguinte os personagens de Carolina Dieckmann e Malvino Salvador estão se beijando no sofá de Griselda.

É aí que Griselda surpreende o casal. 'Joaquim José da Silva Pereira: componha-se, e vamos embora!', ordena a Pereirão. Quinzé, envergonhado, vai sair do sofá, colocar sua roupa e ir embora com a mãe. Já Teodora vai continuar deitada no sofá, sorrindo com a situação. Mas OsPaparazzi quer saber: Teodora e Quinzé vão acabar juntos em Fina Estampa? Para saber a resposta vamos ter que aguardar as novidades do autor Aguinaldo Silva para os próximos capítulos de Fina Estampa. Teodora vai agarrar Quinzé de vez?


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários