CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina acolhe Pereirinha na mansão

Tereza Cristina (Christiane Torloni) expulsou René (Dalton Vigh) da mansão e agora vai dormir com Pereirinha (José Mayer)

Da Redação, publicado em 10/06/2020.
Ah, o amor...Foto: Divulgação
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai acolher Pereirinha (José Mayer) em sua mansão no capítulo desta quarta-feira, 14, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Após expulsar o marido René (Dalton Vigh) da mansão, a madame vai convidar o pescador para lhe fazer companhia. Pereirinha chega à mansão com um isopor cheio de peixes e já provoca. 'Vou te rasgar todinha de novo'.

Já na suíte master da mansão Velmont, Pereirinha questiona a madame. 'E o teu filho?'. Mas Tereza Cristina o acalma. 'A saída do pai aqui de casa o deixou traumatizado'. OsPaparazzi mostrou René Junior chorando após a separação dos pais. 'Já você... Não ficou nem um pouco', comenta Pereirinha, que começa a beijar Tereza Cristina. Agora a mansão Velmont tem um novo casal... quem diria, hein?

Pereirinha não vai encontrar o tesouro que tanto queria na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Tão ocupado com Tereza Cristina, ele vai dar espaço para Teodora (Carolina Dieckmann). Mesmo trabalhando como faxineira, a loira Teodora vai conseguir um tempinho para encontrar o tesouro na residência da Pereirão. Teodora ficará milionária! Será que ainda assim ela continuará investindo em um novo romance com Quinzé (Malvino Salvador)? Vamos aguardar os próximos capítulos de Fina Estampa.

Tereza Cristina já fechou o restaurante Le Velmont. Nos próximos capítulos da novela, Griselda e René trocarão declarações de amor, e a Pereirão vai propor a compra de um novo restaurante para o chef.

Compartilhe com um amigo!
Comentários