CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fina Estampa: Tereza Cristina leva fora de 'amantes'

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai levar foras de René (Dalton Vigh) e Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa

Da Redação, publicado em 22/06/2020.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai levar dois 'foras' no capítulo desta sexta-feira, 10, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Tereza Cristina será rejeitada por René (Dalton Vigh), seu ex-marido, e também por Pereirinha (José Mayer), seu amante. A vilã Tereza Cristina vai tentar a reconciliação com o chef René. OsPaparazzi mostrou o fim do casamento de René e Tereza Cristina. A vilã se veste com uma de suas camisolas mais bonitas e aguarda a chegada do amado. Quando René chega à mansão, começa o teste da sedução de Tereza Cristina. 'Vai me dizer que não tem saudade da minha boca?', questiona a madame, tentando beijá-lo.
Sai pra lá, Tereza Cristina!Foto: Divulgação
René recusa o beijo e dá um fora na ex-esposa: 'Sai da minha frente! Você enlouqueceu de vez!'. Apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), René se tranca no quarto e dispara. 'Vai atrás do teu peixeiro'. Tereza Cristina segue o conselho do ex-marido. Mas quem disse que o Pereirinha quer ficar com ela? 'Vamos logo com isso, me pega, me rasga toda, me dilacera!', dispara a vilã. 'Perdi a vontade', responde Pereirinha.

OsPaparazzi já mostrou fotos de Tereza Cristina e Pereirinha aos beijos. Mas desta vez... 'Estou morta de fome. Preciso de um robalo desesperadamente!', grita Tereza Cristina. 'Se vira com a Sardinha que voltou pra tua casa!', brinca o pescador. Nos próximos capítulos de Fina Estampa o autor Aguinaldo Silva deve revelar qual é o segredo de Tereza Cristina. E qual será o fim da vilã, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários