CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Crítica avalia a estreia de 'O Astro'

Como foi a estreia de 'O Astro', a nova novela das 23h da TV Globo?

Da Redação, publicado em 13/07/2011.
A TV Globo estreou nesta terça-feira, 12, a sua primeira novela das 23h00: 'O Astro'. OsPaparazzi já mostrou quem é quem em 'O Astro'. E agora você confere a opinião do crítico Alberto Gouvea sobre o primeiro capítulo de 'O Astro'. Sem comparações com a versão original, de Janete Clair, Gouvea resume como foi a estreia da novela das onze da Rede Globo: 'A novela vem com linguagem de série mesmo. É uma linguagem bem rápida. Vários acontecimentos se desenrolam em poucas cenas. Essa agilidade merece aplausos, assim como as cenas de ilusionismo de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Trata-se de uma superprodução', avaliou.
O Astro vai continuar às 23h mesmo?Foto: Divulgação
E as cenas mais fortes? Rodrigo Lombardi (Herculano Quintanilha) e Thiago Fragoso (Márcio Hayalla) aparecem nus neste primeiro capítulo (veja vídeo abaixo com a última cena deste primeiro capítulo, com Thiago Fragoso nu). 'O horário permite esse tipo de trabalho', esclarece o crítico. Outras boas surpresas para o crítico são as atuações de Alinne Moraes (Lili), Guilhermina Guinle (Beatriz), Carolina Ferraz (Amanda), Regina Duarte (Clô Hayalla) e Daniel Filho (Salomão Hayalla).

O alerta da crítica é justamente para o horário de 'O Astro', que a TV Globo chama de novela das 23h. 'Novela das 23h na estreia, tudo bem. Mas e na quarta-feira, que tem jogo de futebol? Aí não começa às onze. E quando tem uma série mais longa antes, como 'A Grande Família'. Aí também não começa às 23h. A TV Globo estreou 'O Astro' sem nenhuma parada comercial. A novela foi exibida na íntegra, sem intervalo algum. A ideia é justamente agradar o telespectador e depois forçá-lo a dormir até mais tarde e aguentar intervalos comerciais', criticou. OsPaparazzi continua de olho em 'O Astro'...


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários