CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi/ Papa Vídeos

Cineasta abre o jogo sobre Viih Tube no BBB

OsPaparazzi entrevista Plínio Scambora, diretor do filme de Viih Tube. O que você não sabia sobre a participante do BBB21? Ela é uma boa líder? Assista no Papa Vídeos.

Por Ana Carolina, publicado em 25/01/2021 e atualizado hoje.

O Big Brother Brasil 2021, o BBB 21, agendou estreia para o dia 25 de janeiro com 100 dias de reality show na Rede Globo. O que você achou da participante Viih Tube, hein? OsPaparazzi entrevistou Plínio Scambora, diretor do filme de Viih Tube, Amiga do Inimigo. O diretor revelou curiosidades sobre a participante do BBB.

No Time Camarote, Viih Tube ganhou imunidade antes da estreia do reality show de Boninho. Isso graças à ajuda dos fãs que votaram sem parar no Gshow. Viih, Fiuk e Projota ganharam a imunidade no Time Camarote. Na entrevista a seguir, Scambora conta como é a líder Viih Tube. Ganhando a liderança no BBB 21... como seria? Roupão rosa para a líder Viih Tube? E o que poucas pessoas sabiam sobre a sister? O que a Viih achava do Big Brother Brasil antes de receber o convite? Assista no Papa Vídeos.

Entrevista sobre Viih Tube no BBB 21

Leia a biografia de Viih Tube: Vitória Morais é o nome completo. Data de nascimento: 18 de agosto de 2000. Natural de Sorocaba, interior de São Paulo. No início do BBB21, somava mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Plínio Scambora: 'É óbvio que tô na torcida por ela. Estamos trabalhando juntos desde 2018. Algumas séries, o filme. Foi muito legal dirigir a Viih Tube. Ela tem um ímpeto incrível. Essa vontade dela contagia todo mundo. Eu me encontro muito nela nisso. A gente tem exatamente o mesmo jeito de fazer as coisas. E até por isso, às vezes, sai um pouquinho de faísca. Mas é sempre pro melhor. Me lembro da Viih Tube... da gente brigando por alguma coisa. Mas no final das contas, sempre dava muito certo e a gente ficava super feliz com o resultado do que a gente tinha brigado'.

O que poucas pessoas sabem sobre a Viih Tube?

Plínio Scambora: 'Eu acho que uma das coisas que as pessoas não sabem sobre a Viih Tube é o quanto ela trabalha. Muita gente ainda tem esse preconceito: ah, ela é youtuber, tik-toker. Mas a galera não sabe o quanto ela trabalha todo dia para poder atingir o resultado que ela atinge. Não é à toa que fez o filme, as séries. Ela todo dia se dedica muito. Ela tem uma coisa muito forte dentro dela. Isso inspira as pessoas. Eu me encontro muito nela nisso. A gente tem exatamente o mesmo ímpeto pra fazer as coisas. Uma gana, uma vontade'.

'Esse jeito às vezes faz com que a gente tenha opiniões fortes sobre as coisas. Já brigamos por cenário, por fala, por texto. Sempre para o melhor para o produto. E eu já tive que ceder, ela já teve que ceder. A gente trabalha muito bem por isso. É uma coisa que as pessoas não sabem, as pessoas não veem, mas que me fazem respeitar e admirar muito a Viih'.

A Viih Tube já era fã do Big Brother Brasil, de Tiago Leifert e companhia?

Plínio Scambora: 'Algo muito legal aconteceu em 2020. Quando gravávamos o filme e a série, no início do ano. Foi na mesma época que estava passando o BBB. Então todo mundo ficava falando: 'meu, vamos terminar logo porque tem Big Brother Brasil e tal'. Eu nunca fui de acompanhar muito. Mas pela febre que estava, a equipe toda assistindo, eu falei: 'beleza, vamos lá'. Chegávamos na sala para assistir. E aí um dia perguntei para Viih: 'e aí, e se te convidarem? Você toparia?' Ela deu uma risada. 'Não sei, mas acho que iria sim'. Mas foi legal sentir dela que ela era fã do programa e que estava querendo mesmo ir, se surgisse a oportunidade. Mas eu via isso com uma certa distância. E agora ela está lá. E é muito legal porque eu sentia nela essa vontade de fazer parte disso.

Liderança de Viih Tube

Plínio Scambora: 'Eu acho que o grande diferencial da Viih Tube para a vida é ela acreditar muito nas coisas. Quando ela coloca alguma coisa na cabeça, sai de baixo. Ela vai pra cima mesmo! Isso é por causa de uma personalidade forte que ela tem. E ela tem outra característica que é a liderança. Ela é muito líder. Ela tem o poder de aglutinar muito as pessoas. E se ela conseguir os parceiros certos, jogar lá na casa, ela pode seguir longe. Isso pode ser um diferencial porque ela é assim. Eu vejo isso refletir muito nos trabalhos dela, com elenco, com todo mundo. É uma grande líder'.

Convite para assistir Amiga do Inimigo.

Plínio Scambora: 'Pra você que ainda não assistiu ao filme, Amiga do Inimigo, corre pra Netflix e assiste. É um filme muito legal que fizemos. Ficou duas semanas entre os 10 mais assistidos do Brasil e de Portugal. Foi o filme mais assistido do Brasil em setembro de 2020 na Netflix. Enfim... vocês vão curtir'.

Participantes do BBB 21 e análises para a reta inicial do reality show

Também está na torcida para a Viih Tube?

Deixe abaixo o seu comentário contando curiosidades sobre a participante do BBB21.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários