CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Beijo de Jade e Paulo André sai após Casa de Vidro

Foi só jogo? Ou foi um beijo verdadeiro? Entenda repercussão do romance entre Paulo André e Jade Picon

Por Ana Carolina, publicado em 12/02/2022 e atualizado hoje.

Jade Picon e Paulo André de Oliveira se beijaram na madrugada deste sábado, 12 de fevereiro, no BBB 22. O romance do casal estava com pistas desde o início do reality show. Troca de elogio daqui, troca de elogio dali, mas o beijo não saía nunca. Até que tivemos a Casa de Vidro. A participante Larissa BBB 22 trouxe informações de fora da casa, e provocou o casal: Por que estão enrolando tanto pra beijar?

A resposta veio na festa. Quarto escuro. Lá foi PA para cima da amada, na cama, protagonizando aquele beijo de cinema. O casal se beijando repercutiu nas redes sociais. Com suspiros e elogios dos famosos. Que beijão, hein? Fernanda Paes Leme, Ana Furtado, Lívian Aragão, entre outras celebridades, todas fãs de BBB, fizeram elogios ao beijo.

'Jade e PA beijaram. Que delícia', escreveu Paes Leme. 'Tava demorando, hein?', cornetou Ana Furtado. 'Meu Deus, o beijo da Jade e do PA', escreveu Lívian.

Nas redes sociais, fãs também questionam se o casal daria certo mesmo. Ou se foi apenas um 'beijo de jogo'. Existe beijo de jogo, gente? ;)

Mas, enfim, seguimos de olho nas últimas notícias do BBB22. Lembrando que Jade conquistou a liderança pela segunda vez. E provavelmente indicaria Arthur Aguiar de novo. Já o namorado, Paulo André, venceu a Prova do Anjo ao lado de Pedro Scooby.

Na opinião de vocês, o casal está namorando pra valer... ou foi só o beijo na festa? Seguimos de olho no BBB.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários