CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

O que muda no BBB 21 com eliminação de Caio

Caio foi eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos; discurso de eliminação de Leifert falou em ter cabeça fora da casa

Da Redação, publicado em 19/04/2021 e atualizado hoje.

Fim da linha para o participante Caio BBB 21 no reality show da Rede Globo. Ele foi eliminado na noite de terça-feira, 20 de abril de 2021, com 70,22% dos votos. Fiuk ficou com 27,99%. E Gilberto com 1,79%. No total foram 62,1 milhões de votos do público pelo site Gshow. Veja abaixo como foi o discurso de eliminação de Tiago Leifert para a saída de Caio do BBB21.

Enquetes já apontavam saída

Segundo o UOL, Caio seria eliminado com 63,74% dos votos. Fiuk ficou com 31,02%. E Gil do Vigor com 5,24%. A Enquete OsPaparazzi mostra resultado diferente. Veja abaixo:

O Paredão de número 12 foi formado por Caio, Fiuk e Gilberto BBB 21. Mas o que muda com a eliminação de Caio, hein?

Vamos de analogia com futebol no BBB 21. Os colunistas Chico Barney e Maurício Stycer, do UOL, são os nossos Casagrande e Caio Ribeiro. Ou Craque Neto e PVC, como preferirem. Pois muito que bem. Chico pediu a eliminação de Fiuk. Não gostou do anti jogo do participante, que não quer se comprometer com as perguntas de Tiago Leifert. Stycer discorda. Defendeu Fiuk no duelo contra Leifert. Põe 'Pam' na Mesa Redonda do BBB:

'Avisar previamente que Viih Tube teria dois votos ajudou a direcionar todas as paranoias (...) Ninguém esperava a bagunça no confessionário. É o que entusiastas do futebol chamariam de elástico (...) Fiuk deveria ser o eliminado da semana. O rapagão não chega a ser uma planta, pois possui narrativas interessantes em andamento - principalmente o suposto romance com Juliette Freire. Mas precisa ser penalizado. Não existe nada mais detestável do que se esconder. Chegou a ensaiar uma desinteligência com o apresentador', destacou Barney.

Stycer foi na contramão. Não gostou da prévia dos dois votos da líder Viih Tube: 'BBB erra ao quebrar surpresa e avisar que monstro vai para o Paredão', destacou o colunista do UOL. As mesas redondas dos críticos em UOL e YouTube estão sempre imperdíveis.

'Fiuk ficou? Temos o romance com Juliette. E a nova amizade com Arthur. Gil ficou? Permanece um dos protagonistas da edição. Caio ficou? São poucas narrativas para o brother na continuidade da casa. Está sem Rodolffo BBB 21. Com saudades de casa. Pode ser o convite que Rodolffo precisava para voltar ao Domingão do Faustão e cantar seus maiores sucessos. Já pensou?'

Discurso de eliminação

Tiago Leifert citou os momentos em que Caio ameaçava sair do reality show. Quem não se lembra do Presente do Anjo? Caio ficou cismado que a esposa havia deixado uma mensagem subliminar. E ameaçava deixar o programa.

'Quando vocês fizeram a entrevista, a inscrição para o BBB, nós perguntamos uma pergunta óbvia: você sabe o que é o BBB? Parece simples a resposta. Mas não é. Vocês não sabiam. Agora que estão aí... sabem (...) Tem que viver essa realidade paralela com os dois olhos aí dentro (...) O público não aceita que você fique pensando aqui fora', disse Leifert.

Em entrevista para Ana Clara e outras entrevistas após eliminação, Caio falou sobre ser 'pai' de Viih Tube:

'O meu sentimento por ela não muda, chamava ela de Alicinha, porque ela tem um jeitinho muito doce, parecido com o da minha filha. Eu consigo entender que foi o jogo (...) Eu não fico chateado com ela, acredito no carinho que ela sente por mim, acredito que seja real (...) Quando ela me colocou na Xepa, eu comecei a ver que o sentimento que ia, não vinha', declarou para Ana Clara.

Saiba mais sobre a jogadora Viih Tube no BBB21.

Compartilhe com um amigo!

Comentários