CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conheça a biografia de Ana Furtado da Globo

Na vida pessoal, atriz e apresentadora Ana Furtado oficializou casamento com o diretor Boninho, do BBB

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/05/2020 e atualizado hoje.

O nome completo é Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira. Ana Furtado nasceu no Rio de Janeiro. A data de nascimento é 22 de outubro de 1973. Apresentamos a seguir a biografia de Ana Furtado. Uma homenagem de OsPaparazzi para a atriz e apresentadora da Rede Globo. Como começou a carreira? Como começou a trabalhar na Globo? Conheça a Wikipédia da artista a seguir. Na vida pessoal, oficializou casamento com Boninho. O casal tem uma filha.

Biografia Ana Furtado

Desde criança, sempre sonhou com a carreira artística. Começou a trabalhar como modelo no início dos anos 90. Você sabia que Ana Furtado está na vinheta de abertura da novela Explode Coração? Essa entrada foi fruto do trabalho na área da moda. Os testes na Rede Globo começaram a aparecer em seguida. Até que em 1996 ela realiza o sonho de trabalhar como atriz em trama da Globo.

A estreia marcante foi em Caça Talentos, um clássico da Globo com Angélica e companhia. Ana interpretou Drica. Foi uma personagem marcante e bem engraçada. Um marco para a sua biografia na dramaturgia, sem dúvida.

Com estilo carismático e bem doce, Ana Furtado é uma das principais comunicadoras da Rede Globo. Opção como apresentadora de programas da casa. E também com leque variado na carreira de atriz.

Antes de Caça Talentos, fez Cara e Coroa e Ponto a Ponto, com personagens menores. Também fez Você Decide, Os Normais, Minha Nada Mole Vida, Páginas da Vida, Caminho das Índias, Cheias de Charme, A Dona do Pedaço, entre outras novelas e séries. No cinema nacional, atuou em A Dona da História e Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar.

O lado apresentadora começou a falar mais alto depois. Apresentou o Vídeo Show com André Marques. Foi repórter do Fantástico. E também passou a apresentar o É De Casa, aos sábados, além do Encontro com Fátima Bernardes, como opção para substituta da apresentadora.

No vídeo abaixo temos Ana e André Marques no Vídeo Show. Do fundo do baú :)

Vida pessoal, casamento, filhos

Na vida pessoal, oficializou casamento com Boninho em 1999. Fruto do casamento, o casal tem uma filha. Chama-se Isabella Furtado Brasil. A neta querida de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pai de Boninho. Ainda sobre vida pessoal, Ana Furtado teve câncer de mama em 2018. Superou o drama ainda em 2018. Nome forte, de muita superação e muita luz.

No Instagram acima temos a foto de Boninho com os filhos.

Na foto abaixo temos Ana e a filha também no Instagram.

Evento em São José dos Campos

Abaixo relembramos fotos de Ana Furtado em São José dos Campos. Ela foi a apresentadora dos 15 anos do Shopping Colinas de São José dos Campos. Saiba mais sobre o Shopping Colinas aqui. O evento social foi realizado em 2012.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários