CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fernanda Cardoso/ Divulgação

Ex-BBB comenta sobre BBB 21 em OsPaparazzi

Fernanda Cardoso já foi vice-campeã do Big Brother Brasil, na Rede Globo. Quais são as impressões dela sobre o BBB21?

Da Redação, publicado em 26/01/2021 e atualizado hoje.

Fernanda Cardoso participou do BBB 10 na Rede Globo. Foi vice-campeã. Perdeu para Marcelo Dourado na ocasião. Naquela época a novidade era a entrada de um ex-BBB no reality show. Já no BBB 21 a novidade foi a entrada de mais famosos, repetindo o sucesso do BBB anterior. A seguir, Fernanda Cardoso deixa comentários sobre o Big Brother Brasil 2021 a pedido de OsPaparazzi. Para acompanhar a Fernanda nas redes sociais, veja o Instagram oficial abaixo.

Comentários sobre o BBB 21

'Essa parte de ter famosos não influencia tanto aqui fora. As pessoas gostam de ver a pessoa na real. Lógico que fazendo mutirões de votação dá uma diferença grande. Como Bruna Marquezine fez para Manu Gavassi, por exemplo. Mas as pessoas criam afinidade. Aí é mais por se identificar mesmo. Gostar de uma característica. E não necessariamente é porque a pessoa é famosa, sabe? Então acho que existe a vantagem, mas ela não influencia tanto', observou Fernanda.

'Foi uma sacada muito legal colocar os famosos. Mas não significa que as pessoas vão torcer por esses famosos (...) Acho que poderiam ser mais famosos ainda, sabe? Colocar um Bruno Gagliasso. Umas pessoas bem famosas mesmo! Atores tipo Isis Valverde, sei lá. Seria mais curioso ainda', acrescentou.

Dentista Fernanda Cardoso foi vice-campeã do BBB 10. Ela reside em São José dos CamposFoto: Fernanda Cardoso/ Divulgação

Participantes favoritos no BBB21?

'Não tenho favorito, por enquanto. Algumas pessoas parecem ser um pouco cansativas. E isso me dá um pouco de ranço (risos). Outras são divertidas. Mas ainda não tenho meus favoritos. Vamos acompanhando. Mas eu gostei muito! Tem tudo pra ser um BBB bem divertido'.

Aceitaria participar do BBB 22?

'Se recebesse um convite, eu iria sim. Estou mais madura em relação ao pós-BBB, sabe? Eu saí muito crua do BBB naquela época em relação à assessoria, ideias de trabalho. Acho que agora ia colher mais frutos. Gostei de ter participado. Foi muito bom. Em 2022, dá aí a dica pro Boninho. Seria show'.

'Assistir ao BBB bate uma nostalgia de tudo. Do confinamento em si. Das relações que construímos, das festas, do carinho, a decoração da casa, as comidas, a gente se sente muito especial quando está lá dentro. É impressionante. E dá saudade'.

Chico Barney revelou quem vai ganhar o BBB21. Será Fiuk, Carla Diaz, Viih Tube, Nego Di, Projota? Para quem vai a sua torcida? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias do BBB 21.

Compartilhe com um amigo!

Comentários