CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Eliezer fora da final: Último Pipoca e último Lollipop

Consultamos as principais enquetes sobre o último Paredão para eliminar no BBB22. Final ficou entre Arthur, DG e Paulo André

Da Redação, publicado em 23/04/2022 e atualizado hoje.

O último Paredão para Eliminar foi lançado. Após vitória de Paulo André de Oliveira na última Prova do Líder do BBB 22, tivemos o Paredão Triplo formado: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer BBB 22. OsPaparazzi consultou as principais enquetes sobre BBB22. E o que nós vimos foi uma disputa muito acirrada. Uma espécie de empate técnico entre DG e Eli. Com Arthur um pouco mais à frente para chegar à final. Entenda os números a seguir.

Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos. Arthur Aguiar ficou com 21,15%. E Douglas Silva com 13,09%. Foram 278 milhões de votos (278.082.333).

A mais famosa Enquete como termômetro do BBB é a Enquete UOL. No momento da consulta da nossa reportagem, os números da Enquete UOL estavam assim: 36,21% para eliminação de Eliezer; 36,14% para saída de Douglas; e 27,65% para Arthur. Eram 527829 votos no momento da nossa consulta. Uma disputa acirradíssima.

Na Enquete do Notícias na TV, Eliezer tinha 46,58% dos votos; DG 41,40% e Arthur 12,02%. Também consultamos enquetes do DCI, Terra, IG e Caras. Todas mostravam esse equilíbrio - principalmente no duelo entre Eli e DG. Abaixo mostramos os números da Enquete OsPaparazzi:


Enquete OsPaparazzi com o último Paredão para eliminar no BBB22

Curiosidade sobre as torcidas

Uma curiosidade chamou atenção neste último Paredão. A torcida de Eliezer foi #ForaArthur num primeiro momento. Mas depois mudou a estratégia para #ForaDG. Já as torcidas de Arthur e DG foram #ForaEli desde o início. Vale lembrar que a torcida de Arthur vem 'salvando' Eliezer nos últimos paredões. Isso depois do laço criado entre Arthur e Eli na reta final. No Paredão de Pedro Scooby, por exemplo, a torcida de Arthur foi #ForaScooby e #FicaEli.

Eliezer foi o último participante Pipoca a permanecer no BBB 22. Caso ele fique de fora da final, teríamos uma final inédita entre três homens e três Camarotes.

A Enquete BBB aqui em OsPaparazzi acompanha o termômetro das preferências das torcidas. Mas lembrando que a votação oficial é realizada somente no gshow. Já mostramos quem está em alta na final do BBB - com amplo favoritismo para Arthur Aguiar. E também já mostramos os números de todos os paredões do BBB22.

Discurso de eliminação

No discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, tivemos homenagens para todos os brothers.

'As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês vieram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli', disse Tadeu.

Eliezer foi o último participante do Grupo Pipoca a deixar o reality show. E também o último do quarto Lollipop.

Compartilhe com um amigo!

Comentários