CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Entenda teoria sobre eliminação de Pedro Scooby

OsPaparazzi analisa as principais enquetes do BBB 22. Explicamos por que Eliezer chegou à fase final do reality show

Por Ana Carolina, publicado em 20/04/2022 e atualizado hoje.

Eliminado, Gustavo BBB 22 apresentou sua teoria sobre a final do BBB 22 em entrevista no Mais Você, com Ana Maria Braga. Ele analisou o Paredão formado entre Douglas Silva, Eliezer BBB 22 e Pedro Scooby. Na opinião do brother, a final do reality show seria entre Arthur Aguiar, Paulo André de Oliveira e Eliezer. Entenda os motivos a seguir. Também analisamos as prévias dos resultados das principais Enquetes do BBB22.

Pedro Scooby foi 16º eliminado do reality, com 55,95% dos votos. Eliezer ficou com 42,23%. Douglas Silva com 1,82%. Foram 154 milhões de votos (154.190.021).

A Enquete UOL, a mais famosa, estava assim durante a consulta da nossa reportagem: 42,95% para Pedro Scooby; 41,26% para Eli; e 15,79% para Douglas (eram 137612 votos). No Notícias da TV, ficou assim: 44,99% para Scooby; 31,47% para Eli; 23,55% para DG. No site DCI, estávamos assim: 51,09% para Scooby; 24,49% para DG; 24,42% para Eli. Por fim, analisamos também a Enquete de OFuxico. Estava assim: 42% para Scooby; 31% para Eliezer; 27% para DG.

Nas contas oficiais dos participantes, nas redes sociais, a disputa estava assim:

A torcida Douglas Silva foi #ForaEli
A torcida Eliezer foi #ForaScooby
A torcida de Scooby foi #ForaEli

Na opinião de Gustavo, a torcida de Arthur Aguiar, o virtual campeão do BBB22, estaria votando em peso pela permanência de 'participantes mais fracos' justamente para que a final fique mais tranquila para Arthur.

'Já pode cravar, Ana. O campeão é o Arthur, o vice o PA e em terceiro o Eli. Pelo pouco que entendi do jogo, essa é a realidade', comentou.


Enquete OsPaparazzi sobre o Paredão Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby.

Chico Barney chegou a pedir um voto por CPF no BBB. Justamente para fugir das torcidas mais fanáticas e numerosas com votos constantes no gshow. Será? A teoria, portanto, seria a seguinte:

Eliezer não é um participante tão querido assim. Seria um 'vilão'? Mas passou a vencer Paredões na reta final por receber uma ajuda da torcida do virtual campeão, Arthur. Eles chegaram a se aliar dentro da casa na reta final. Enquanto isso, Pedro Scooby, Lina, Gustavo e outros participantes mais fortes - esses tomaram votos da torcida campeã e numerosa justamente para que não chegassem à final.

O que achou da teoria? Seguimos de olho na final do BBB22. A final foi agendada para o dia 26 de abril de 2022.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários