CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

Eliminação de Projota no BBB 21: Veja discurso

Em paredão com João Luiz, Pocah e Projota, rapper foi eliminado com mais de 90% dos votos. Tiago Leifert preparou discurso de eliminação especial.

Da Redação, publicado em 17/03/2021 e atualizado hoje.

Projota foi eliminado do BBB 21 nesta terça-feira, 16 de março de 2021. O Paredão foi formado assim: Thaís BBB 21, Pocah BBB 21 e Projota. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes de BBB21. Como Enquete UOL. Acompanhe abaixo.

O resultado oficial foi assim. 91.89% dos votos para saída de Projota. 6.72% para Thaís. E 1.39% para Pocah. O paredão contou com 89,4 milhões de votos do público pelo 'gshow/bbb'. Relembre como foi o discurso de eliminação de Tiago Leifert para Projota no resumo abaixo:

'O Jogo da Discórdia mostrou o quanto é difícil para vocês enxergarem o jogo. Como vocês têm fragmentos de informações, e nós sabemos tudo. Vocês criam distorções enormes. A informação passou por tanto telefone sem fio e fica muito diferente do público. Não é uma crítica. É o Big Brother Brasil. Essas distorções às vezes fazem com que você se preocupe com coisas com menor importância. E as mais importantes, esquece. Cada dia mais que você passa sem cuidar desses problemas, sem olhar eles de frente, é pior. Aqui fora o tempo cura tudo, o tempo passa. No BBB, o tempo é pior. Quanto mais o tempo passa e você não olha pro problema... pior é. Depois, com Ana Maria Braga e Ana Clara, você descobre: essa era a resposta do meu enigma? Caramba, como não vi isso. Depois de 51 dias de programa, você não está enfrentando o Projota, a Pocah, você também está enfrentando as outras versões de você mesmo. O público não esquece algumas coisas, que precisam ser atacadas. Quem sai hoje é o Projota', disse Tiago Leifert, neste resumo do discurso da eliminação em OsPaparazzi.

Projota saiu com o sorriso no rosto, de cabeça erguida. Saindo cantando a paródia 'Sorria que eles estão te filmando'. E deixou a seguinte mensagem para os participantes:

'Não tenho nada pra dizer, na real. Porque se em 51 dias eu não tiver dito ou vivido algo que tenha marcado pelo lado bom em vocês, nada que eu diga agora é capaz de fazer isso mudar. Espero que tenha feito isso', disse Projota.

Na conversa com Ana Clara, na Rede BBB, ele descobriu que o Santos (seu time do coração) perdeu a Libertadores para o Palmeiras. Descobriu que outra Libertadores já havia começado com o Peixe em campo. Descobriu com Tiago Leifert que foi eliminado com rejeição, com mais de 90% dos votos. E descobriu ainda que os erros cometidos com Lucas Penteado, talvez, foram determinantes para sua eliminação.

Enquetes BBB

Projota ficou com 85.45% dos votos no UOL. Thaís apareceu nas enquetes com 11.31% dos votos. E Pocah com 3.24% dos votos. Lembrando que esses números foram obtidos no momento da nossa consulta. Abaixo mostramos a Enquete do BBB 21 de OsPaparazzi. Também com a eliminação de Projota.

'Projota começou muito bem o BBB. Estava conquistando todo mundo. Mas no momento em que ele ganha um recado de Tiago Leifert sobre Lucas Penteado, tudo mudou no jogo de Projota. Acabou no time dos vilões. Inclusive na dupla com Arthur BBB 21, a quem imunizou com o poder do Anjo'.

Biografia do Projota

OsPaparazzi destaca a biografia de Projota. Desejamos todo sucesso do mundo pra ele.

Compartilhe com um amigo!

Comentários