CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Biografia de Pocah tem carinho com Vera Fischer

OsPaparazzi apresenta a biografia de Pocah do BBB 21. Você sabia que a mãe dela trabalhava como babá do filho da atriz Vera Fischer? Contamos tudo!

Por Ana Carolina, publicado em 02/03/2021 e atualizado hoje.

Apresentamos a biografia de Pocah do BBB 21. Já era famosa antes de entrar no BBB. Entrou para o Time Camarote. Mas a participação no reality show da Rede Globo a fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Qual é o nome verdadeiro de Pocah? Qual é o Instagram oficial? Discografia, vida pessoal, casamento, filhos e etc. Contamos tudo aqui na Wikipédia de OsPaparazzi. A principal curiosidade nós já adiantamos aqui: você sabia que a mãe de Pocah trabalhou como empregada e babá na casa da atriz Vera Fischer? Acompanhe todos os detalhes na biografia.

Biografia da Pocah do BBB 21

O nome verdadeiro é Viviane de Queiroz Pereira. A data de nascimento é 17 de outubro de 1994. Nasceu na cidade de Queimados, no Rio de Janeiro. A carioca participou do BBB21 aos 26 anos de idade. Ao se apresentar para o Gshow para entrar no reality show de Boninho e Tiago Leifert, Pocah se definiu assim:

'Sou a Poca. Mas pode chamar de Viviane. Tenho 10 anos de carreira. Mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. E três turnês internacionais já realizadas. Sou bailarina, empresária e mãe. Minha filha Vitória é a luz da minha vida (...) meu pai era porteiro. Minha mãe trabalhava na casa da Vera Fischer como empregada (...) Tinha minha vida em Duque de Caxias durante a semana (...) e aos finais de semana eu estudava no Leblon, junto com artistas (...) veio daí essa vontade de ser artista (...) tenho 3 personalidades: meu lado família, o lado de proteger; tem a Poca, tudo que der pra ser (...) e a Viviane festeira, que gosta de tomar uma, desce até o chão (...) quero buscar minha melhor versão, vivendo intensamente no BBB', declarou Pocah.

Sobre a relação com Vera Fischer, a mãe de Pocah foi babá do filho caçula da atriz. O filho caçula de chama Gabriel e completou 28 anos de idade em 2021.

'Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico. Nunca esquecerei do dia que te contei que decidi virar cantora. Você me chamou para sentar a mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk (risos) mas me apoiou e me deu forças pra realizar meus sonhos', comentou Pocah, nas redes sociais.

Na carreira profissional, já foi chamada de MC Pocahontas. Começou a ganhar destaque na carreira de cantora em 2012. A música que embalou seu sucesso foi 'Mulher do Poder'. No Spotify, as músicas mais ouvidas de Pocah são Bandida, Ménage, Não sou obrigada, Jogar Pra Tropa e Resenha lá em casa.

Sobre a origem simples, o nome da mãe é Marinez de Queiroz. Trabalhou como empregada doméstica na casa de Vera Fischer. O nome do pai é Leonardo Pereira. Pocah tem ascendência portuguesa, afro-brasileira e indígena. O apelido Pocahontas surgiu exatamente por ter uma aparência física que remete à índia Pocahontas, filha de Powhatan, chefe de uma tribo nativa do estado da Virgínia, nos EUA.

Casamentos, filhos

Falando sobre namorados e vida pessoal, iniciou namoro com o cantor Matheus de Souza Vargas Júnior, o MC Roba Cena, em 2010. O casamento de Pocah e Matheus foi oficializado em 2013. Fruto do casamento, o casal tem uma filha. A data de nascimento da filha é 23 de fevereiro de 2016. O nome completo é Vitória de Queiroz Pereira Vargas.


Pocah e Ronan Souza. Filha Vitória está no Instagram.

A separação ocorreu em 2017. De acordo com reportagem do jornal O Dia, o casamento acabou por causa de uma traição do marido. O caso não foi confirmado. Em 2018 assumiu novo namorado. Trata-se do produtor de shows Ronan Souza. Oficializaram o casamento em 2019.

Ainda sobre vida pessoal, Pocah é evangélica e segue a religião com disciplina. Vale lembrar que Pocah é bissexual. Já teve namoradas antes dos casamentos.

BBB 21

No Big Brother Brasil 2021, Pocah se multiplicou em memes. Começou com o meme de Pocah dormindo, porque ela dormiu muito na casa. E seguiu com o meme de Frango, após pegar um Monstro. Pocah e Projota pagaram esse Monstro. O rapper se tornou um brócolis.

Pocah x Gilberto, o Gil do Vigor, também deu o quê falar em discussão. Gil chegou a chamar Pocah de basculho, uma gíria do Pernambuco.

Ela é Planta? Jogadora mais discreta? Vai longe no BBB21? Estaremos de olho...

Venceu Paredão contra Projota

Em 16 de março de 2021, Pocah voltou do Paredão após eliminação de Projota. Foi para o Paredão com Projota e Thaís. A aliança com Juliette Freire fez muito bem para Pocah no BBB21.

Biografias BBB 21

OsPaparazzi contou a biografia de todos os participantes do BBB21.

O Time Pipoca reuniu: Caio BBB 21, Arthur BBB 21, João Luiz BBB 21], Arcrebiano, Juliette Freire, Kerline, Lumena BBB 21, Gilberto BBB 21, Sarah BBB 21 e Thaís BBB 21.

O Time Camarote reuniu: Nego Di, Rodolffo BBB 21, Lucas Penteado, Projota, Pocah BBB 21, Camilla de Lucas, Karol Conká, Carla Diaz, Viih Tube e Fiuk. Destaque ainda para Ana Clara, da Rede BBB.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários