CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Nina e Filipe deixam saudades no Power Couple

Casal foi eliminado com 11,55% dos votos do público pedindo a permanência. Veja nossa homenagem para os participantes

Da Redação, publicado em 01/07/2021 e atualizado hoje.

A enquete Power Couple mostrou a eliminação de Nina e Filipe neste dia 1 de julho, quinta-feira, em mais uma DR do reality show da Rede Record. E ela foi confirmada. Eles tiveram apenas 11,55% dos votos para permanência. O paredão do Power Couple foi formado assim: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Nina Cachoeira e Filipe Duarte; Renata Domínguez e Leandro Gléria. A pergunta feita pela Enquete UOL foi a seguinte: quem você quer que fique no reality show? E no resultado, Nina e Filipe aparecem com a menor porcentagem. Veja abaixo. Veja também a Enquete OsPaparazzi do Power Couple.

Os números da Enquete UOL, no momento da nossa consulta, foram os seguintes: 37,03% para permanência de Renata e Leandro; 45,82% para permanência de Deborah e Bruno; e apenas 17,15% para permanência de Nina e Filipe. Para quem vai a sua torcida na Mansão Power, hein?

Filipe Duarte e Nina Cachoeira deixam saudades. Foram participantes interessantes e que se entregaram no game. O cantor e compositor, aos 39 anos de idade. E a modelo e influenciadora Nina Cachoeira, aos 38 anos de idade.

Adriane Galisteu segue mandando muito bem na edição 2021 do reality. A Record, inclusive, passou a considerar seu nome para a apresentação do reality show A Fazenda 2021, com a saída de Marcos Mion.

No Instagram, Nina Cachoeira contava com 58 mil seguidores. Filipe passava dos 178 mil. Nas redes sociais, a torcida utilizou a hashtag #TeamMaLipe. O prêmio máximo do programa é de R$ 1 milhão. Também há distribuição de R$ 500 mil ao longo da edição para os demais casais participantes.

Compartilhe com um amigo!

Comentários