CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por que Renata e Leandro saíram do Power Couple

Na reta final do reality show Power Couple 2021, na Rede Record, temos Renata e Leandro sendo eliminados

Da Redação, publicado em 15/07/2021 e atualizado hoje.

Renata e Leandro foram eliminados pelo público nas Enquetes do reality show Power Couple, da Rede Record. A eliminação se confirmou na quinta-feira, dia 15 de julho de 2021. O Paredão da semana, chamado de DR, foi formado assim: Mari e Matheus, Renata e Leandro e Li Martins e JP. Essa foi a décima DR da temporada. Chegando na reta final. Quem será o casal campeão? OsPaparazzi vem acompanhando de perto as notícias do Power Couple, com Adriane Galisteu. A seguir mostramos a nossa enquete. E também os resultados das principais enquetes do programa da Record.

A Enquete UOL do Power Couple perguntou quem não deveria sair. Com 39,37% dos votos do público estavam Li Martins e JP Mantovani. Em segundo lugar, como preferência para continuar no programa, tivemos os 38,90% do casal Mari Matarazzo e Matheus Yurley. E, por fim, os eliminados seriam Renata Dominguez e Leandro Gléria, com 21,73%.

Na Enquete do site DCI, os números ficaram assim: Mari e Matheus com 34.94%; Renata e Leandro com 31.29%; e Li Martins e JP com 33.78%. Também apontando a eliminação de Renata e Leandro.

A grande final do Power Couple 2021 foi agendada para o dia 22 de julho, quinta-feira.


Instagram oficial de Renata pedindo os votos do público.

Sobre Renata Dominguez, a atriz utiliza a hashtag #dogleria nas redes sociais para pedir a ajuda do público. Renata (@re_dominguez) contava com 545 mil seguidores no Instagram. Já Leandro (@leandrogleria) contava com mais de 65 mil seguidores no Instagram. Para quem você está torcendo, hein? Na opinião dos críticos, Renata e Leandro saíram porque não se entregaram completamente ao jogo. Faltou naturalidade? Comentem abaixo!

Compartilhe com um amigo!

Comentários