CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record R7

Veja despedida de Carol e Jonjon do Power Couple

OsPaparazzi consultou as principais enquetes do Power Couple 2021; DR contava com Mari e Matheus, Nina e Filipe e Carol e Jonjon

Da Redação, publicado em 10/06/2021 e atualizado hoje.

O casal Carol e Jonjon se despediu do Power Couple 2021 na noite desta quinta-feira, 10 de junho. De acordo com a Enquete UOL e as principais Enquetes de Power Couple, Carolina Santos e Jonathan Costa eram os preteridos do público na votação. Veja abaixo a Enquete de OsPaparazzi. Na Enquete UOL ficou assim: Mari e Matheus com 37,38% dos votos do público para permanência no reality show da Rede Record; Nina e Filipe com 36,76%; e, por fim, Carol e Jonjon com apenas 25,86%. Lembrando que, apesar das enquetes passarem um parâmetro, a votação oficial é realizada pelo site da Record, o R7.com.

O número oficial foi o seguinte: eliminação do casal Jonathan Costa, o JonJon, e Carolina Santos. Receberam apenas 19,97% dos votos do público permanência.


Twitter de OsPaparazzi apresenta a Enquete do Power Couple.

Adriane Galisteu tem se destacado na apresentação do reality show. Os Paredões (DRs) são realizados sempre às quintas-feiras. Já tivemos as eliminações de Mirella e Dynho; e Bibi e Pimpolho nos últimos paredões. Vale lembrar que o prêmio máximo do programa é de R$ 1 milhão. Além do prêmio máximo, há distribuição de R$ 500 mil ao longo da edição para os demais casais.

A empreendedora Carol Santos contava com mais de 21 mil seguidores no Instagram. Utilizava a hashtag #teamjuba para pedir os votos da torcida durante o Power Couple 5. Já o marido Jonjon é o Jonathan da Nova Geração. No Instagram são mais de 365 mil seguidores.


Instagram oficial de Jonjon destaca a parceria com a esposa no Power Couple.

No vídeo abaixo, do YouTube oficial do Power Couple, temos a entrevista completa com a despedida de Jonjon e Carol. Como foi o discurso de eliminação da Adriane Galisteu? Como foi a entrevista do casal após a saída do reality show? Acompanhe a seguir:

Para quem vai a sua torcida no Power Couple? Estamos de olho nas enquetes e nos principais causos do reality show tão amado por Chico Barney e companhia.

Compartilhe com um amigo!

Comentários