CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay The Voice +

Enquete The Voice Mais: Assista análise da final

OsPaparazzi entrevista ex-participante do primeiro The Voice. Dani Montuori analisa os 8 finalistas da edição 2021 do The Voice Mais da Rede Globo. Enquetes apontam favoritismo de Zé Alexandre.

Por Aline Oliveira, publicado em 03/04/2021 e atualizado hoje.

O The Voice Mais edição 2021 teve Zé Alexandre como campeão. A final foi disputada no Domingo de Páscoa, dia 4 de abril de 2021. OsPaparazzi realizou enquetes com os oito finalistas do reality show da Rede Globo. E mostramos os resultados das enquetes a seguir.

Entrevistamos a cantora Dani Montuori, que participou do primeiro The Voice Brasil, em 2012. Aos 36 anos de idade, Dani segue prestigiando o reality show que a revelou nacionalmente. A cantora fez uma análise dos 8 participantes que chegaram à final do The Voice Mais. Assista abaixo ao vídeo. Para quem vai a sua torcida?

'Eu amei o The Voice Mais 2021. Principalmente a escolha do repertório. Foi riquíssimo, com músicas maravilhosas, que a gente não via em outras edições. Queria deixar aqui meus parabéns para todos os participantes. Vocês são incríveis! É maravilhoso ver a voz de vocês, tão intacta, depois de tantos anos de carreira. Isso é uma inspiração na minha vida. E com certeza na vida de muitos artistas que ainda estão aí galgando, encontrando seu espaço, seu caminho. Tô torcendo aqui... mas se tivesse que arriscar alguém para ganhar o prêmio, arriscaria na Leila ou no Zé Alexandre', opinou Dani Montuori.

Enquete The Voice Mais

Consultamos as principais Enquetes de The Voice Brasil, como a Enquete UOL. Mas a Enquete UOL estava fora do ar. Na nossa enquete (Twitter abaixo), o time de Claudia Leitte apareceu com 85,8% dos votos para ser o campeão. O Cantor Daniel ficou com 5% dos votos. Ludmilla com 4,6% dos votos. E Mumuzinho com 4,6% dos votos.

A Enquete com os participantes do The Voice Mais ficou assim: Zé Alexandre (time Claudia Leitte) como campeão com 53.3 %. Catarina Neves (time Daniel) em segundo lugar com 20%. Dudu França (time Ludmilla) com 13.3%. Fran Marins (time Daniel) com 6.7 %. E não pontuaram: Vera do Canto e Mello, Geraldo Maia, Leila Maria e Sueli Rodrigues.

Final do The Voice Mais

Assista ao vídeo abaixo com a opinião de Dani Montuori sobre os 8 finalistas do The Voice Brasil Mais, da Rede Globo, com direção de Boninho e apresentação de André Marques.

Time Daniel: 'Eu realmente fiquei bastante impressionada com a Catarina Neves. Impressionante como ela é afinada. Tem 82 anos de idade! E a voz dela é saudável, voz limpa, muito bonita', elogiou Dani.

'Time Claudia Leitte: Vera, que mulher maravilhosa. Aquela elegância. Músicas difíceis. O Zé Alexandre... com aquele repertório que me agrada demais. O timbre dele é diferenciado. Ele tem recursos muito legais, drives maravilhosos e é um dos meus favoritos'.

Time Mumuzinho: 'Leila Maria me encantou demais com aquele repertório incrível, voz encorpada. Ela é fora da curva', disse Montuori.

Time Ludmilla: 'Fiquei surpresa porque tinha certeza que a Miracy de Barros ia para final. Mas foram Dudu França e Suely Rodrigues. Todos eles são artistas incríveis. É um reality show sensacional. O intuito é escolher um vencedor. Mas na minha opinião não é o melhor. Porque isso é muito subjetivo. Todos são artistas incríveis. Espero que tenham muitas outras edições do The Voice Mais. Foi incrível', observou.

Será que as enquetes do The Voice Mais vão se confirmar no Gshow? Estaremos de olho na final, ao vivo, na Rede Globo, neste domingo de Páscoa.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários