CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é a filha de Boninho e Ana Furtado, Isabella

Mostramos fotos do aniversário de 15 anos de idade da Isabella Furtado. Com direito a presença de famosos e show com o DJ Alok

Da Redação, publicado em 16/05/2022 e atualizado hoje.

A filha de Boninho e Ana Furtado se chama Isabella Furtado de Oliveira. Ela é uma graça :) A data de nascimento é 1 de maio de 2007. Em 2022, completou 15 anos de idade com uma festa de aniversário inesquecível. A festa, na Gávea Golf Country Club, no Rio de Janeiro, contou com a presença de famosos como Marcos Mion. OsPaparazzi mostra fotos da festa de aniversário. Além de curiosidades sobre a biografia de Isabella Furtado. Vem com a gente!

Isabella Furtado

Isabella Furtado ganhou a festa de aniversário de 15 anos com show do DJ Alok. Na festa, que acompanhamos pelos Stories do Instagram, tivemos a presença de toda a família Boninho. Na valsa da aniversariante, até o vovô Boni foi para a pista de dança. De cabelos grisalhos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, não tirava o sorriso do rosto ao dançar com a neta. Uma cena marcante!


Boninho e a filha dançando na festa de aniversário de 15 anos.

Ela também dançou valsa com o pai, Boninho, e ainda com o tio, Bruno Boni.

Uma lista de famosos marcou presença na festa. Com destaques para Angélica e Luciano Huck, André Marques, Mion, entre outros.

'Que você seja sempre muito feliz! E que essa energia siga você para sempre!', Boninho para a filha.


Este é o Instagram oficial de Isabella com foto na Praia de Lopes Mendes.

Isabella contava com mais de 62 mil seguidores no Instagram. No TikTok, utiliza o perfil @abellafurtado. Destaca fotos e danças com seus amigos, além de fotos com animais de estimação (cachorros e cavalos), bastidores das suas viagens em família, entre outras intimidades.

Você também é fã?

Se você também é fã e seguidor da Bella, ajude-nos a atualizar esta biografia em formato de Wikipédia. Alguns fãs querem saber, por exemplo, qual é a altura da filha de Boninho e Ana. Ou qual seria o time do coração dela no futebol (a probabilidade maior é que seja o Flamengo - time também do tio Diogo Boni).

Compartilhe com um amigo!

Comentários