Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt atua em 'Malévola'
Vivienne Marcheline, filha de Jolie e Pitt, ganha seu primeiro papel no cinema no filme 'Malévola'
Da Redação, publicado em 22/08/2012.Marcheline vai fazer o papel da princesa Aurora na infância, enquanto sua mãe, Angelina Jolie, fará o papel de malvada. O filme é uma reformulação do conto de fadas da Bela Adormecida.
O filme 'Malévola' chega ao Brasil com previsão para março de 2014. O filme conta o que aconteceu com a malvada e o que a fez amaldiçoar a princesa Aurora, interpretada por Elle Fanning, na história da Bela Adormecida. Segundo o The Sun, Jolie convenceu os produtores a escolherem sua filha, pois Jolie, realmente acha que esse papel é ideal para Marcheline.
Angelina Jolie assombra cartaz de Malévola
12/11/2013: Filme Malévola divulga primeira imagem oficial e trailer com a atriz Angelina JoliePouco antes de mostrar ao público o trailer do filme 'Malévola', a Disney lançou o primeiro pôster oficial que mostra a atriz Angelina Jolie. No cartaz do filme Malévola, Jolie aparece com nuance de mistério e grandes chifres. O filme conta a história de uma das vilãs mais famosas da Disney, do clássico 'A Bela Adormecida'.
O filme Malévola chega aos cinemas em março de 2014. Confira entrevista de Angelina Jolie sobre Malévola. No ano passado, a Disney divulgou uma foto de rosto de Angelina Jolie como Malévola. Ao lado de Jolie, estão no elenco: Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), Sharlto Copley (Elysium), Imelda Staunton ( Harry Potter), Miranda Richardson (A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça) e Lesley Manville. Veja fotos de Jolie nas gravações de Malévola. Assista o trailer do filme Malévola:
Angelina Jolie voa em gravação de Malévola
28/06/2012: Veja fotos de Angelina Jolie voando nas gravações do filme Malévola, a nova atração da Walt DisneyPaparazzos de plantão fizeram fotos de Angelina Jolie voando durante as gravações do filme 'Malévola', da Walt Disney, nesta terça-feira, 26. Angelina Jolie voou e foi flagrada em fotos. A gravação do filme Malévola, com Angelina Jolie, foi realizada em Buckinghamshire, na Inglaterra. Para Angelina Jolie voar, foi preciso redobrar o cuidado com equipamentos de segurança para voo.
O novo filme da Disney, 'Malévola', deve estrear nos cinemas do Brasil em 14 de março de 2014, ano de Copa do Mundo. O filme protagonizado por Angelina Jolie conta a história da Bela Adormecida sob um ponto de vista diferente: o que aconteceu com Malévola e por que ela amaldiçoou a Princesa Aurora? No filme da Disney, a Princesa Aurora é interpretada pela atriz Elle Fanning.
OsPaparazzi destacou reportagem sobre Angelina Jolie em Malévola. O filme terá direção de Robert Stromberg. No elenco do novo filme da Disney, além de Angelina Jolie, estão as estrelas Elle Fanning, Sam Riley, Sharlto Copley, Miranda Richardson, Imelda Stauton, Juno Temple e Lesley Manville. Em entrevista à imprensa, a mulher de Brad Pitt contou que seus filhos estão adorando a novidade e ansiosos.
Angelina Jolie Malévola
Já viu fotos de Angelina Jolie de Malévola? As fotos foram divulgadas pela Disney antes do lançamento do longa-metragem. A expectativa dos fãs é pela divulgação, nos próximos meses, do primeiro trailer de Malévola em vídeo. Na página da Disney, no YouTube, fãs estão ansiosos por cada detalhe do novo filme. 'Angelina Jolie Malévola! Esse filme promete! Amei ver Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador e Julia Roberts em Espelho, Espelho Meu, mas Malévola deve ser ainda melhor', escreveu Liz P.
Fique abaixo com as fotos de Angelina Jolie voando!