CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Marcos Mion: Biografia destaca curiosidades

Mostramos quem é o apresentador Marcos Mion; casamento, filhos e conquistas da carreira. Em 2021 a imprensa noticiou que assumiria No Limite na Globo. Mas não foi confirmado.

Da Redação, publicado em 27/01/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Marcos Chaib Mion. É natural de São Paulo. Começou a carreira como ator. Atuou na série Sandy e Junior, da Globo. Depois tornou-se apresentador. Ganhou destaque apresentando programas na MTV. E depois tornou-se apresentador do reality show A Fazenda, da Record. A data de nascimento é 20 de junho de 1979. Acompanhe a biografia de Marcos Mion. Sabe quem venceu A Fazenda 2020?

Em 27 de janeiro de 2021, o colunista Flávio Ricco informou a saída de Marcos Mion da Record. Ele saiu justamente num momento de auge de A Fazenda.

Antes de Mion, A Fazenda já foi apresentada por Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus. A Fazenda 2021 seria lançada em setembro de 2021.

Marcos Mion saiu da Record dias depois do anúncio da saída de Fausto Silva da Rede Globo.

Em 25 de fevereiro de 2021, parte da imprensa noticiou Marcos Mion como apresentador do reality show No Limite, na Rede Globo. Mas a informação não foi confirmada. André Marques assumiu No Limite.

A Fazenda 2020

Em 2020, Marcos Mion comandou a mais bem sucedida edição de A Fazenda até então. A Fazenda 12 foi sucesso de público e crítica. Mas não foi nada fácil. Durante a pandemia, teve carro de som invadindo a sede do reality show. Teve desentendimento entre direção e apresentador (coisa do jogo). Teve de tudo. Em 29 de outubro de 2020, em Roça com Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim, tivemos Marcos Mion chorando. Não segurou as lágrimas de emoção. Veja abaixo.

Origem da carreira

A formação escolar incluir faculdade de filosofia na USP. E também faculdade de Comunicação Social.

Após o início como ator, ganha destaque a partir de 2000 na MTV. Principalmente com o programa Piores Clipes do Mundo. Foi um marco da carreira.

A Fazenda

Passou a apresentar o reality show A Fazenda a partir de 2017, com o fim do programa Legendários, na Record.

Relembre abaixo um dos golaços de Marcos Mion em A Fazenda.

Fazenda 2019

A edição número 11 de A Fazenda teve início no dia 17 de setembro de 2019. Mostramos a seguir como foi a estreia de A Fazenda 2019. E também quem são os participantes. Destaque para o golaço do apresentador Marcos Mion logo na estreia do reality show da Rede Record. Ele saiu de saia-justa muito bem, quando foi comparado ao BBB, da Globo.

Entre os participantes estão a ex- BBB Hariany, a ex- participante e dançarina do Power Couple, Drika Marinho (essa mesmo que você está pensando, ex-mulher do cantor André Marinho que logo após sair do programa descobriu a traição dele). E também a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. Nossa, já percebemos que de ex esse programa está cheio. Veja abaixo a lista completa dos participantes dessa nova edição.

Os 16 participantes confinados disputam R$ 2 milhões em prêmios do reality show. Um fato engraçado da estreia de A Fazenda 2019 é que Túlio Maravilha chamou o apresentador Marcos Mion de Pedro Bial. Referência ao reality show da concorrência, o Big Brother Brasil, tantos anos apresentados por Pedro Bial na Rede Globo e hoje sob comando de Tiago Leifert.

O apresentador Marcos Mion se saiu bem da saia-justa. E chamou Túlio Maravilha de Romário logo na estreia de A Fazenda 2019.

Vida pessoal, casamento, filhos

É um influenciador de pais e mães, digno de destaque no canal Pais e Filhos. Se casou com Suzana Gullo. O casamento foi realizado em 2005. Fruto do casamento, tem três filhos: Romeo (2005), Donatella (2008) e Stefano (2010). Os filhos de Mion nasceram em São Paulo.

O filho Romeo foi diagnosticado com autismo. Desde então passou a influenciar pais e mães levando informação de muita relevância sobre crianças com autismo. Inclusive com a criação da Lei Romeo Mion.

Compartilhe com um amigo!

Comentários