CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Clint Eastwood é surpreendido com separação

Ator Clint Eastwood e sua segunda esposa Dina Ruiz chegam ao fim do casamento

Da Redação, publicado em 13/09/2013.
Clint Eastwood vai encarar seu segundo divórcio após 17 anos de casamento. A iniciativa da separação partiu de sua esposa Dina Ruiz Eastwood, que entrou com o pedido de separação judicial, segundo informou o advogado dela. Clint Eastwood não comentou os motivos do fim do casamento. Apesar de esse ser o segundo divórcio, Clint Eastwood já teve várias namoradas e sete filhos.
Clint Eastwood e sua esposa Dina Ruiz Eastwood se separamFoto: Divulgação
Aos 83 anos e avô, o premiado ator e cineasta Clint Eastwood está aparentemente solteiro. Seu primeiro casamento com Maggie Johnson durou 25 anos, com quem teve dois filhos. E os outros cinco filhos nasceram de suas namoradas, todos com mulheres diferentes. Casou-se pela segunda vez no mesmo ano de nascimento de sua filha caçula. Clint Eastwood não teve filhos com sua segunda esposa Dina Eastwood.

Clint Eastwood ficou muito famoso com seu sucesso no cinema, ainda jovem conquistou muitas mulheres. Ele chegou a ter um sério relacionamento que durou 12a nos com a atriz Sondra Locke, com quem contracenou em seus filmes. O filme mais recente que Clint Eastwood atuou e produziu para o cinema foi em Curvas da Vida.

Clint Eastwood

Sniper Americano tem final genial; Bradley Cooper

Sniper Americano concorre ao Oscar de melhor filme com atuação de Bradley Cooper

Filme Curvas da Vida estreia com Clint Eastwood

Assista o trailer do filme 'Curvas da Vida' com o ator Clint Eastwood

Compartilhe com um amigo!
Comentários