CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ canal Daphne Bozaski YouTube

Quem é Daphne Bozaski, da série As Five da Globo

Biografia de Daphne Bozaski, nossa Wikipédia, destaca curiosidades da carreira e da vida pessoal; filhos, namorado, casamento e muito mais

Por Ana Carolina, publicado em 10/11/2020 e atualizado hoje.

A atriz Daphne Bozaski ganhou fama na TV Globo com a novela Malhação: Viva a Diferença, sendo premiada no Emmy Internacional. OsPaparazzi apresenta quem é Daphne Bozaski nesta biografia especial, a nossa Wikipédia em formato de homenagem. A data de nascimento é 14 de agosto de 1992. Com a personagem Benê, em Malhação e As Five, chamou atenção para o autismo e para a Síndrome de Asperger. A seguir falamos sobre novelas, filmes, séries e também sobre vida pessoal. Tem casamento, filhos, namorado, Instagram oficial e muito mais.

Biografia de Daphne Bozaski

Natural de São Paulo, Daphne Bozaski é atriz e bailarina. É filha de Ivete Bozaski, também atriz. Começou a ganhar destaque na televisão com a personagem Lali Monstra, na série infantil Que Monstro te Mordeu?, com direção de Cao Hamburger, o mestre do Castelo Rá-Tim-Bum. Depois, em 2017, voltou a trabalhar com Cao Hamburger. Desta vez como protagonista da novela Malhação: Viva a Diferença, na Rede Globo, com a personagem Benê. Ganhou elogios de público e crítica com Benê.

'Daphne Bozaski criou uma Benê com muito carinho e qualidade. Uma personagem que é próxima do público, que passa verdade. Tratou sobre autismo e Síndrome de Asperger com muito cuidado e eficiência. Foi uma grande prestação de serviço para jovens e adultos na televisão aberta. Uma aula de Daphne', elogiou a crítica.

Malhação conquistou o Emmy Internacional para a Rede Globo em 2019 como Melhor Série na categoria Kids. O sucesso da personagem chamou a atenção da plataforma de serviços de streaming da Rede Globo, a Globoplay. Criou-se então, em 2020, um spin-off da novela Malhação com a série As Five, também com direção de Cao Hamburger.

Ainda com o público infanto juvenil e infantil, dublou a personagem Pilar, em “Diário de Pilar”, do canal NetGeoKids. O Diário de Pilar, de Flávia Lins e Silva, está na lista dos melhores livros infantis de 2020. Vale a pena assistir.

PublicidadePublicidade

Bailarina? Artista completa

A atriz entrou para o mundo da arte com o ballet clássico. É formada em dança contemporânea pela Universidade Federal do Paraná. Apesar de ser paulista, começou a carreira em Curitiba, no Paraná. Trabalhou no teatro e também com dança. Até chegar à série infantil da TV Cultura, também disponível na Netflix, a Que monstro te Mordeu? Também tem formação profissional em teatro e artes cênicas.


Na foto acima, do Instagram oficial, temos Daphne Bozaski grávida com o marido Gustavo Araújo

Filhos e casamento com Gustavo Araújo

Na vida pessoal, é casada com o chef de cozinha Gustavo Araújo. No Instagram oficial há fotos de Daphne Bozaski com o marido Gustavo. Fruto do casamento, nasceu em dezembro de 2018 o primeiro filho do casal. Ela estava com 26 anos de idade à época da primeira gravidez. Durante a gestação, mostrou o barrigão de grávida nas redes sociais. O nome do primeiro filho é Caetano. A data de nascimento do filho é 24 de dezembro de 2018, véspera de Natal.

'Recebemos o melhor presente de Natal! Ontem nasceu nosso pequeno, às 6h49 da matina, de parto normal. Realmente, perdidamente apaixonada por esse pequeno grande carinha Caetano. Feliz Natal para todo o mundo', escreveu no Instagram.

Comerciais com Daphne Bozaski

Em seu canal oficial no YouTube (assista acima), a atriz mostra vídeos com comerciais que já protagonizou na televisão. Tem comercial de empresas como Café Melitta, Banco Bradesco, Algar Telecom, Chocolate Bis, Itaú Universitários, Vivo (O que você não viu), Pedigree, Bob’s Rock Rio, entre outras. Há comerciais com Reynaldo Gianecchini, entre outros atores famosos.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários