CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Machado fala de namorado americano

Sabia que atriz Fernanda Machado está namorando Robert Riskin, um cineasta gringo?

Da Redação, publicado em 28/06/2013.
A atriz Fernanda Machado falou sobre o namorado gringo, o cineasta Robert Riskin, em entrevista ao programa Estrelas, de Angélica, que vai ao ar neste sábado, 28. Fernanda Machado cozinhou uma carne no vinho tinto com legumes no quadro de culinária do Estrelas. Angélica provou e adorou a comida feita pela atriz de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco, onde interpreta a personagem Leila.
Fernanda Machado e Angélica no EstrelasFoto: Divulgação
“O gringo não gostava de brócolis, mas fiz ele gostar. Já é meu gringo!”, diz a apaixonada atriz em entrevista ao Estrelas. Fernanda Machado e Robert Riskin estão namorando pra valer. Robert é americano e cineasta, com planos de levar a namorada para os filmes de Hollywood. Já pensou? No cinema, Fernanda Machado, de Tropa de Elite, também está no filme “Confia em Mim”. Na biografia de Fernanda Machado também temos os filmes Inesquecível, Inverno, Flordelis e Amanhã Nunca Mais.

Sobre culinária, ela comentou: “Amo cozinhar! Tento comer bastante salada, com verduras e legumes. Preparo também um brócolis no forno que é muito saboroso”. Angélica foi só elogios: “Com esse prato você conquista o namorado, a família do namorado, os amigos, vizinhos, todo mundo”. No bate-papo a morena também falou sobre privacidade. Ela não gosta nada de sair pelas ruas para ser flagrada em fotos por paparazzis. Fotos de Fernanda Machado e Robert Riskin namorando, por exemplo, são raras na imprensa.

Fernanda Arrias Machado tem 32 anos de idade. A estreia na TV Globo foi em 2004 na novela Começar de Novo. Depois trabalhos em novelas como Alma Gêmea, Paraíso Tropical, Caras e Bocas, Insensato Coração e Macho Man. Em 2007, faturou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Paraíso Tropical.

Compartilhe com um amigo!
Comentários