CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Fernanda Machado exibe barriga de grávida

Gravidez de Fernanda Machado entra no sétimo mês e a atriz admite ansiedade para o nascimento

Da Redação, publicado em 07/04/2015.
A atriz Fernanda Machado exibiu fotos da barriga de grávida através das redes sociais. Aos 34 anos de idade, a paranaense enfrenta uma gravidez de risco pelo sétimo mês de gestação. Grávida de um menino, a bela posou para fotos e exibiu todas as suas curvas e mudanças no corpo. Nas fotos, ela aparece com os cabelos soltos, figurino branco, além de uma saia mais solta. Além das fotos, escreveu um poema para destacar o momento de sua gravidez inesquecível.
Fernanda Machado exibe barriga de grávidaFoto: Reprodução/ Instagram
'Eu vi a mulher preparando outra pessoa, o tempo parou para eu olhar para aquela barriga... É o milagre da vida! Choro quando ouço, choro quando canto, choro quando vou traduzir para algum americano aqui, choro solto! gravidinha gratidão milagre da vida', postou via Instagram.

Fernanda Machado ainda não havia revelado qual seria o nome do bebê. Apenas contou que seria um menino. Mas depois afirmou: o bebê vai se chamar Lucca. Sabe quantos quilos ela engordou na gravidez? Até o sexto mês, foram oito quilos no total! A bela está se alimentando de maneira saudável e abusando de vitaminas e proteínas. Também pratica ioga e pilates. Sobre os desejos de grávida, ela diz que o principal deles é comer a comidinha da mamãe.

Fernanda Machado é casada com Robert Riskin. OsPaparazzi destacou reportagem especial sobre a gravidez de Fernanda Machado. Mostramos medidas, enxoval, convites para chá de bebê, entre outras curiosidades da atriz das novelas da Rede Globo e do cinema nacional. Após vencer a endometriose, Fernanda abriu o coração de depoimento emocionante sobre sua gravidez, comovendo milhares de fãs.

Compartilhe com um amigo!
Comentários