CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Machado ganha descanso de Leila

Atriz Fernanda Machado, de Amor à Vida, passa por cirurgia e fica de repouso em casa

Da Redação, publicado em 19/08/2013.
A atriz Fernanda Machado ganhou um descanso da vilã Leila, sua personagem na novela Amor à Vida, da Rede Globo, nesta semana. Isso porque a atriz passou por uma cirurgia de endometriose no Rio de Janeiro. Via Twitter, a atriz da TV Globo escreveu aos fãs: 'Estou quietinha, de repouso', tuitou. Na novela Amor à Vida, a vilã Leila vem ganhando cada vez mais destaque. Ela fez de tudo para enganar Nicole (Marina Ruy Barbosa). Agora, Nicole aparece apenas em espírito na novela Amor à Vida.
Fernanda Machado é a vilã Leila de Amor à VidaFoto: Divulgação
Aos 32 anos de idade, Fernanda Machado concedeu entrevista ao jornal Extra para falar sobre a possibilidade de posar para fotos sensuais. Será que teremos fotos de Fernanda Machado no Paparazzo, por exemplo? 'Não tenho a vaidade de estar na capa da Playboy. Queria um ensaio mais artístico. Se me possibilitarem, tem uma chance', respondeu a atriz.

Você sabia que o namorado de Fernanda Machado é norte-americano? O nome dele é Robert Riskin e eles já estão até noivos. O plano é firmar o casamento assim que acabarem as gravações da novela Amor à Vida. Em entrevista, a atriz também respondeu se tem paixão por joias e roupas de grife. 'Não compro joias, não tenho esse interesse. Ostentar não é comigo', declarou no bate-papo.

Além de brilhar nas novelas da Globo, a atriz também possui extensa carreira no cinema. O primeiro filme de grande repercussão foi Tropa de Elite, onde recebeu um convite de José Padilha para fazer parte do elenco. Fernanda Machado também está em Amanhã Nunca Mais, filme nacional protagonizado por Lázaro Ramos. Fernanda Arrias Machado grava em 2013 o filme Confia em Mim, de Michel Tikhomiroff.

Compartilhe com um amigo!
Comentários