CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Grávida, Fernanda Machado abre o coração

Gravidez de risco da atriz Fernanda Machado ganha destaque na web com depoimento emocionante

Da Redação, publicado em 16/01/2015.
A atriz Fernanda Machado abriu o coração ao falar sobre sua gravidez de risco nesta sexta-feira, 16, através das redes sociais. Grávida do primeiro filho aos 34 anos de idade, Fernanda Machado venceu a endometriose (complicação que afeta o ovário e que pode impedir a mulher de ser mãe). Ela falou abertamente sobre o problema de sua vida pessoal para dividir experiências com pacientes que mandaram mensagens a ela através da Internet. Com dificuldade para engravidar e realizar o sonho de ser mãe, a atriz da Globo passou por operação em agosto de 2013.
Fernanda Machado está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com cineastaFoto: TV Globo
'Desde que dividi com vocês a alegria de que vou ser mamãe, recebi muitas mensagens lindas de mulheres que como eu são portadoras da Endometriose', escreveu a atriz na web. 'Venci a Endo, porque descobri numa fase inicial, acompanhei, tratei e resolvi fazer a cirurgia no momento em que percebi que corria o risco de perder um ovário. Por isso meu conselho é que fiquem atentas ao seu corpo, procurem um bom médico, especializado em Endometriose, sei que não é fácil, mas não desistam! Acreditem, confiem', acrescentou a atriz da TV Globo.

Fernanda Machado também mandou uma mensagem para as mamães que sonham com a gravidez. A nova grávida destacou: 'Quero mandar todo o meu amor para aquelas que estão sofrendo com as dores físicas e emocionais. E aproveito para agradecer todos os médicos que me acompanharam nessa jornada Dr. Marco Aurélio Oliveira e Dr. Maurício Lorenzatto e tantos outros que me ajudaram a realizar o meu maior sonho, o de ser mãe', escreveu a atriz, através de seu Instagram oficial - o 'realfemachado'.

Ainda sobre a vida pessoal da estrela, Fernanda Machado é casada com Robert Riskin, cineasta norte-americano. O casal se divide com moradias nos Estados Unidos e também no Rio de Janeiro. O sonho da mamãe é que o primeiro filho possa nascer aqui no Brasil. A última novela da atriz na Globo foi Amor à Vida, em 2013. No âmbito profissional, os planos estão mais voltados ao cinema. Após Tropa de Elite, Amanhã Nunca Mais, entre outros filmes, o próximo desafio é filmar um longa-metragem em Hollywood.

Compartilhe com um amigo!
Comentários