CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce filho de Fernanda Machado, Lucca

Fernanda Machado e Robert Riskin são casados e têm primeiro filho, o bebê Lucca Machado

Da Redação, publicado em 23/06/2015.
A atriz Fernanda Machado deu à luz seu primeiro filho, Lucca Machado, fruto de seu casamento com Robert Riskin, no dia 22 de junho de 2015. O primeiro filho de Fernanda Machado nasceu nos Estados Unidos, onde vive seu marido. Ela optou por ficar no exterior durante a gestação, afinal enfrentou uma gravidez de risco e precisava tomar todo cuidado do mundo. Mãe e filho passam bem após o parto, que seria um parto normal conforme adiantou a atriz.
Fernanda Machado exibe barrigão da gravidez durante gestação nos Estados UnidosFoto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Machado escreveu a seguinte mensagem nas redes sociais sobre o nascimento do bebê. 'A luz da minha vida chegou! Lucca nosso milagre é a maior benção de nossas vidas! Muito obrigada a todos por tantos pensamentos positivos e orações para a chegada do Lucca', escreveu a mamãe, que acrescentou: 'O dia mais feliz e mais desafiador da minha vida! Lucca Machado Riskin é a maior benção das nossas vidas!'. A paranaense Fernanda Arrias Machado está com 34 anos de idade. Nascida em Maringá, é uma das principais estrelas do cinema nacional na atualidade, tento brilhado em Tropa de Elite.

Nós mostramos a barriga de grávida de Fernanda Machado durante a gravidez. Mas ela ganhou pouco peso. Rapidamente vai perder toda a gordurinha adquirida durante a gestação nos EUA. O que cresceu mesmo foi o seu barrigão. E com direito a mudança na gravidez - ela esperava uma menina, comprou o enxoval, as roupas da bebê... mas logo depois descobriu que estava grávida de um menino. Sobre o parto natural, comentou em entrevista recente: 'Quero ter um parto natural, na banheira. Vou tentar não fazer uso de medicamentos', contou. O marido, o empresário norte-americano Robert Riskin, está namorando com a atriz desde 2011. Eles se casaram no Paraná em 2014. E os planos Fernanda Machado e Robert Riskin... será que eles vão querer ter mais filhos após o nascimento de Lucca?

Compartilhe com um amigo!
Comentários