CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Saiba por onde anda a Gyselle Soares do BBB

Papacast entrevista a atriz e influenciadora digital Gyselle Soares. Ex-BBB explica beijo em Pedro Bial e perrengues na França. Veja biografia em formato de Wikipédia

Por Ana Carolina, publicado em 22/08/2021 e atualizado hoje.

Gyselle Soares, do BBB 8, está em OsPaparazzi. Em entrevista exclusiva no Papacast (ouça abaixo), Gyselle revela curiosidades dos tempos de Big Brother Brasil, na Rede Globo. E também explica o beijo em Pedro Bial após o reality show. Você sabia que ela se tornou uma artista com destaque no cinema e no teatro na França? Neste bate-papo no podcast, a ex-BBB conta os perrengues na Europa e deixa dicas para turismo em Paris.

Biografia Gyselle Soares

Começamos com a biografia em formato de Wikipédia. Quem é Gyselle? O nome completo é Gyselle Soares Estevão. Ela é natural de Teresina, no Piauí. A data de nascimento é 27 de outubro de 1983. Tem 1,63 metros de altura. Ganhou fama nacional em 2008 durante o reality show BBB. Ela foi vice-campeã do programa. A final foi realizada em 25 de março de 2008. O campeão da edição foi Rafinha, o tatuador Rafael Ribeiro Medeiros de Carvalho.

Logo depois do BBB, Gyselle pegou as malas e se mudou para França. Foi a primeira piauiense a participar do Big Brother Brasil. Como atriz e apresentadora, viveu durante 15 anos na França. Em peças de teatro, filmes, contracenando com grandes atores franceses.

Entrevista com Gyselle Soares

Gyselle Soares: 'Peguei dinheiro da Playboy em 2010 e fui investir lá na França. Senti possibilidade de seguir minha carreira, fiz um curso importante na França. Um curso que abriu portas na carreira artística. Depois, na Copa do Mundo, em 2014, tive a chance de apresentar programas da Copa que se passava no Brasil. Participei de programas importantes, como o Faustão da França. Foi muito especial', comentou na entrevista.


Em 2019 voltou ao Brasil. Em 2021 lançou um livro:

'Em 2019 voltei ao Brasil para passar férias. E também para lançar meu livro, 'Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil'. Livro que tem a orelha assinada por Pedro Bial e que foi lançado agora em julho de 2021. Consegui passar a pandemia perto da minha família. E meus projetos são de atuar na minha língua e trabalhar muito aqui no Brasil', observou.

Saudade do BBB?

Gyselle Soares: 'Saudade das festas, adoro dançar. Shows incríveis, figurinos, comidas maravilhosas. Faria diferente hoje minha participação. Hoje sou menos tímida, era muito jovem. Seria mais aberta com as pessoas, mais próxima. Tentaria interagir mais. Era muito tímida mesmo. Faria de diferente era botar a boca no trombone mesmo, porque fui a muitos paredões. Se fosse nesse período do Instagram... nossa! Eu tive 20 mil pessoas que vieram me buscar no Piauí. Carro do Corpo de Bombeiros e tudo. Foi muito especial pra mim. Eu me senti a Madonna do Piauí naquela época', relembrou.


Em agosto de 2021, contava com mais de 90 mil seguidores no Instagram.

Você sabia? Ela fez Turma do Didi

'Eu sou fã dos Trapalhões. Era o meu programa preferido. E tive a oportunidade de fazer A Turma do Didi. Foi uma grande honra pra mim. Foi maravilhoso contracenar com Renato Aragão e toda a turma. É uma coisa que nunca contei e que me recordo com muito carinho'.

Atriz com filmes na França

Gyselle Soares: 'Minhas conquistas na carreira começaram a partir de 2010, quando fui para Europa. A personagem mais importante foi Talia, do filme francês Dépression et des potes. O filme foi lançado em 2012. Uma personagem grande e muito importante. Fiz trabalho com fonoaudióloga para perder o sotaque brasileiro. E falar com fluência em francês. Também tive que perder 10kg para o personagem. Emagreci rapidamente, trabalhei muito e deu tudo certo'.

Ex-BBB em 2021

'Aos 37 anos de idade, tenho o projeto de atuar no Brasil, atuar na minha língua. Um dos projetos é um filme franco brasileiro, que fala das belezas do Piauí. Filme com Alexandre Borges e grande elenco. Com gravações no Piauí, Rio de Janeiro e Paris. Estamos na Ancine na fase de captação. Mas estamos na luta. Amo isso, amo arte'.

Livro da ex-BBB

'Fui embora com 17 anos de casa para ajudar minha família. Já trabalhei como empregada doméstica, babá. Não tinha como saber das coisas na Europa. Esse livro não é um método simples. Ele mostra como eu me dei bem na França. Por que consegui entender a cultura deles. Por que consegui me adaptar. Tem muita história curiosa'.


Gyselle e Robert De Niro no Festival de Cannes na França.

Dicas de viagem para a França

1: Aprender pelo menos algumas palavras em francês. Como obrigado, com licença, desculpa, por favor. Isso é primordial. comprar algo na padaria e não dizer nem bom dia, lá não funciona. Educação para eles é primordial. Encostou em alguém no metrô? Peça desculpas.
2: Não ter pressa quando estiver no restaurante. Chamando o garçom toda hora? Garçom odeia toda hora ser chamado de forma picada.
3: Se for conhecer pessoas novas, não beba muito vinho. Vinho de lá é muito forte. Eles estão acostumados. Nós, não (risos).
4: Não tem ladrão na Europa, na França? Tem, sim! Não deixe a bolsa aberta. Turista? Tem os caras percebendo que é turista. Cuidado também com dados, assinaturas. Você pode estar caindo numa fraude.
5: Entregue-se e viaje! A França é maravilhosa e merece ser descoberta pelos brasileiros, sempre.

Beijando Pedro Bial?

Gyselle Soares: 'Sobre esse selinho, foi assim uma coisa de duas pessoas adultas. Beijo de duas pessoas adultas. Estava solteira. Chegando de Paris, vim passar férias aqui no Brasil. Encontrei ele. Foi um beijo bem intenso. Já era fã dele. Tipo um crush. Então rolou, entre as duas partes. Foi boa! É uma pessoa muito natural, humana. Tem vontade de conversar, aprender. Conta de uma maneira tão amigo para amigo. É uma pessoa fascinante. Esse lado humano do Pedro Bial é muito bacana. Uma pessoa verdadeira, agradável e divertida', elogiou sobre o relacionamento com o então apresentador do BBB, Pedro Bial.

Dica de livros e série francesa

'Dica de livro é Uma Breve História da Humanidade. Livro conta história abrangente da raça humana. Aborda fatores cruciais. Barack Obama ama essa história. Indico bastante. Outro livro é Augusto Cury, O Eu. Como se encontrar. Livro que está me ajudando a me encontrar. Muito interessante também. Tem psicologia, várias coisas da humanidade. Sobre séries, indico Vou Lenvec. Uma série francesa incrível'.

Agradecimento a OsPaparazzi

Gyselle Soares: OsPaparazzi, é um grande prazer estar dando essa entrevista para vocês. Desejo tudo de mais maravilhoso, muitas energias positivas a todos.

Também é fã da Gyselle?

Se você se inspirou com a biografia de Gyselle Soares em formato de Wikipédia, então deixe o seu carinho abaixo nos comentários. Lembrando que esta biografia é atualizada com as novas conquistas da vida profissional e pessoal da artista.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários