CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Divulgação

Amiga de Juliette fala sobre parceria e perrengues

Como era a Juliette antes do Big Brother Brasil, hein? Empreendedora Hannah Barros, que é natural de João Pessoa, na Paraíba, foi citada por Juliette ao vivo no BBB21. OsPaparazzi apresenta entrevista da amiga de faculdade.

Por Ana Carolina, publicado em 07/04/2021 e atualizado hoje.

Quem assiste ao pay-per-view do Big Brother Brasil já ouviu falar de Hannah Barros. A amiga de Juliette Freire sempre é citada pela participante nas conversas sobre o mundo fora da casa. No início da pandemia, em 2020, por exemplo, como é que a maquiadora Juliette conseguiu se virar com os salões de beleza fechados, hein? Essa e outras curiosidades estão destacadas a seguir. A amiga Hannah Barros relembra curiosidades da intimidade de uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 21.

Início da amizade

“Fizemos direito na mesma universidade, a UFPB. Nos conhecemos há mais de 8 anos. Meu irmão estudava na sala dela e eu acompanhava o trabalho dela de maquiagem pelo Instagram, e achava o máximo. Eu queria ser maquiadora então eu admirava demais o que ela fazia e queria conhecê-la. Quando entrei na universidade foi uma amizade que surgiu muito rápido. Juliette é muito receptiva e ama fazer novas amizades assim como eu, então ficamos muito amigas rapidamente”.

Fã de BBB desde sempre

Você sabia que Juliette Freire se inscreve no BBB há anos? Ele sempre sonhou em participar do reality show da Rede Globo. Desde os tempos do apresentador Pedro Bial. Até os dias de Tiago Leifert.

“Viramos amigas da vida. Assistíamos muito BBB juntas. Era engraçado porque sempre dizíamos que ela tinha o perfil para entrar lá. Acompanhamos todo ano ela se inscrever e torcíamos pra ela entrar, mas nunca era o momento. Até que agora chegou a hora”.

Ganhando apoio da amiga

A gratidão da amiga é destacada nos momentos em que recebeu o carinho de Juliette.

“Juliette me apoiou muito quando eu decidi sair do Direito para a Confeitaria. Ela entendia que o Direito não era o que eu amava, então era importante eu estar onde eu trabalhava com prazer. Ela foi para o meu casamento, e estive presente em momentos muito importantes na minha história de vida”.

Dando apoio para amiga

E amizade é assim. Uma ajudando a outra. No vídeo acima, há o momento exato em que Juliette relembra o episódio destacado abaixo. O episódio da crise financeira com o início da pandemia do novo coronavírus.

“No início da pandemia, quando o salão fechou e ela ficou sem atendimentos, ela me pediu um dinheiro emprestado pra tentar passar pelos primeiros meses difíceis da crise. E assim foi. Ela sempre foi muito esforçada. Ela ia gravar o primeiro curso online de auto maquiagem antes de entrar no BBB. Ela queria que meu marido fosse o lançador, mas na época ele não conseguiu porque ela estava começando a engajar com o público dela nas redes sociais. Ela nunca foi fã de fazer vídeos, stories e lives. Eu sempre cobrava que ela fizesse, mas não era a maior paixão dela. Quando sair precisará dar atenção a todos os fãs e isso vai ser maravilhoso”.

Quem é Juliette?

Hannah de Azevedo Virgolino Barros nasceu no dia 4 de novembro de 1991. É natural de João Pessoa, na Paraíba. A amiga Juliette nasceu no dia 3 de dezembro de 1989. É natural de Campina Grande, na Paraíba. Mas quem é Juliette antes do BBB?

“Juliette sempre foi uma pessoa muito simples e sempre disposta a ajudar. No dia que ela decidiu deixar de morar com o namorado e sair de casa, eu fui fazer a mudança dela no meu carro e no dela. Foi uma loucura porque meu carro e o dela eram pequenos e saímos empurrando de tudo lá dentro. Eu manobrei o carro mil vezes até conseguir sair da garagem”.

Religiosa

A amiga revela uma intimidade que poucos sabem sobre Juliette Freire. Falando de religião. Juliette é crente?

“A Ju já foi muitos anos da Assembleia de Deus, e isso poucos sabem. Ela, além de tudo, tem uma fé muito grande nas coisas de Deus e ama conversar sobre religião e fé”.

Preferências na cozinha

Hannah é empreendedora na área da confeitaria com a empresa La Dinda. A seguir ela destaca as preferências de Juliette na cozinha:

“O que mais comíamos juntas era Temaki e Açaí. Toda semana tirávamos pelo menos um dia depois da faculdade para irmos comer temaki na promoção, mas Ju ama comer de tudo. Ama comer um cuscuz em casa também”.

Bolo da Juliette

E se o assunto é confeitaria, então diz aí qual seria o bolo inusitado que a Juliette já pediu no aniversário? As fotos dos bolos citados estão na galeria de imagens acima.

Lembrando que Juliette e Fiuk brigaram no BBB21 por causa da cobertura de um bolo de chocolate. Quem se lembra? Uma confeitaria em Fortaleza, chamada de Cumbe Confeitaria, chegou a comercializar o Bolo da Juliette com vendas nas redes sociais após o episódio. O nome dado foi Bolo Vulcão. 'Coma, antes que a Juliette coma tudo', foi a propaganda da confeitaria ao anunciar o bolo.

“Ju sempre me pedia bolos inusitados, porque ela tem uma personalidade forte e muito definida. No aniversário dela de 2017 ela me pediu pra fazer um bolo da Frida Khalo, porque ela tem muita identificação. Eu amei a ideia e o bolo fez muito sucesso. Ela sempre me pedia pra fazer bolo com chocolate e morango e eu sempre fazia dessa forma. Eu fiz um bolo pra ela em 2016 que quase não dava certo. A cobertura do bolo derreteu e eu fiquei desesperada, mas no final deu certo'.

'Quase que eu não chegava na festa nesse dia. Ela já era traumatizada porque no ano anterior ela havia encomendado em outro local porque eu não tinha experiência ainda, e o bolo não chegou inteiro na festa porque esfarelou completamente no transporte (risos)”, acrescentou.

Bolo dos 20 Milhões

Assim que Juliette atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, Hannah postou o vídeo abaixo. Um bolo para homenagear Juliette. A conta de Juliette nas redes sociais repostou a publicação.

Juliette cantora?

O futuro de Juliette como ex-BBB como será, hein? Cantora? Atriz? Maquiadora? Influenciadora digital com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram? Hannah responde:

“Eu a vejo como cantora, apesar de saber que ela nunca nem sonhou com isso, mas sempre dissemos que ela faria sucesso se fosse descoberta. Porque ela ama cantar e canta muito muito bem. Na verdade ela nunca pensou em ser famosa, o sonho dela sempre foi dar uma vida melhor para a família dela. E é isso que será a prioridade dela aqui fora, tenho certeza. Também imagino que ela vá representar alguma empresa grande na área de maquiagem, porque ela é muito boa no que faz e a maquiagem a levou onde está hoje. Ela tem muito orgulho disso e do que faz”.

Sofrendo na torcida

O início de Juliette no BBB21 não foi fácil. Quem não se lembra dos cancelamentos dentro da casa? Para os torcedores amigos, foi uma tarefa dura.

“No início sofremos muito vendo tudo que ela passou com a exclusão e os preconceitos. Várias vezes pensamos em tirá-la de lá, mas ali dentro o jogo vira todos os dias e ela conseguiu dar a volta por cima. Tive que escutar muita piada de pessoas que nem sequer a conhecem, briguei com muita gente defendendo ela porque eu sabia que ela estava sofrendo uma opressão grande lá dentro e não estava conseguindo se erguer. O psicológico fica abalado e isso nos deixava preocupadas”.

Orgulho da Paraíba

Encerramos com o depoimento de orgulho da amiga Hannah sobre a representatividade de Juliette para toda a Paraíba.

“Estou extremamente orgulhosa com a participação dela no programa. Está sendo exatamente a mesma pessoa que é aqui fora com seus erros e acertos. A mesma Juliette amiga, brincalhona, fiel aos seus sentimentos, extremamente verdadeira, sincera, falante, divertida e disposta a aprender. Estamos vivendo o sonho junto com ela porque esperamos por anos esse momento acontecer. Ela está sendo muito segura e coerente, e isso me deixa extremamente feliz vendo que ela não está esquecendo sua essência'.

'Ela está fazendo com que as pessoas vejam o povo paraibano com outros olhos e levando a nossa cultura para todo o Brasil conhecer. Isso tem sido motivo de muito orgulho para todos os paraibanos. Ela tem mostrado que se pode jogar sem passar por cima de ninguém e com muita verdade. Juliette é uma mulher muito empoderada e esforçada. Já me ensinou muito sobre as lutas sociais. Juliette representa a luta do povo paraibano, que passa por tantos preconceitos diários, mas que precisa se erguer todos os dias e lutar pelo seu espaço”.

Time Juliette!

Se você também é fã de Juliette do BBB 21, comente abaixo enviando carinho para a sister. OsPaparazzi destaca a Wikipédia de Juliette em Biografia (Juliette Freire). E também a Biografia de Hannah Barros. Compartilhe a história inusitada com mais torcedores e fãs da Juliette nas redes sociais.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários